É normal sonhar com uma mulher que nunca à viu e chegar ao orgasmo ?
Eu já sonhei com mulher que já vi.
Update:Isto não me aconteceu, más sim à um colega meu que diz ter sonhado com uma mulher que ele não a conhece e ai aconteceu, ** é normal ** ?
Eu já sonhei com mulher que já vi.
Update:Isto não me aconteceu, más sim à um colega meu que diz ter sonhado com uma mulher que ele não a conhece e ai aconteceu, ** é normal ** ?
Comments
Não sonhei não viu Jorge,mas que coisa é essa eim,olha vou te dedar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Brincadeira viu!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!!!
Acho que sim, a imaginação é terrivel nesse ponto, as vezes a pessoa idealizadas meche mais conosco do que a real e palpavel!!!
Carência emocional costuma fazer muito isto. beijão.
normalissimo
meu querido
bjks
Anormal, não é, né brother....o que seria anormal para vc?
Nada a ver. O cérebro registra muitas imagens, é um arquivo enorme e provavelmente a mulher que ele nunca viu, teria sido a somatória de várias outras mulheres que ele já conheceu, ou de várias imagens femininas que ficaram registradas na mente dele.
Mas ele gozou legal, não gozou?
Então, está tudo bem. É normal.
Nunca sonhei não, mas deve ser normal , pq os sonhos são reflexos do acontece no dia a dia.
Qualquer pessoa que tenha um sonho erótico e consiga desfrutar dele, com certeza chega lá, seja com quem for.
É normal. Os sonhos, segundo Freud, são sempre mensagens cifradas. Talvez essa mulher desconhecida fosse alguma beeem conhecida, mas que o super-ego do seu amigo não permitiu, no sonho, que a personagem dela se identificasse.
Creio que vc está tão preocupada em cheagr ao orgasmo que não entra no clima que a faz entregar-se ao prazer, outra coisa pode ser que vc chegue e não perceba, lembre-se mulher não ejacula como o homem, apenas fica bastante úmida. Outra coisa, ´pode ser que ele não está sabendo dar aquela pegada. Não sinta-se culpada, o problemas as vezes pode ser dele que goza rápido demais. O melhor é vcs conversarem e ficar mais pace nas preliminares.