Tenho 18 Anos, Numca pensei que ia passar por isso. Crime?

Estou deseperado a ponto de fazer uma *****, não consigo trabalho moro sozinho desdos 15 anos num lugar que não e facil de viver, ja vi de tudo que possa imaginar o trafico aqui e forte todo mundo anda fortemente armados, sou cria de onde eu moro todo mundo se amarra na minha sempre fui um muleque maneira na comunidade conhecido por todos, geral se amarra na minha mais a vida não esta facil, estou a ponto de jogar tudo para o alto e virar mais um soldado do crime, todos sabem que o trafico aqui no rio da muito dinheiro, numca pensei que diria isso estou na pior a 2 meses atras peguei 800 reais emprestado e tenho que pagar esse dinheiro to vendo que não tem outra saida, minha vida sempre foi muito dificil tive que me virar muito cedo, numca pensei que chegaria a um ponto de entrar para o crime, meu pai sempre me ensinou coisas boas mais as coisas estão muito dificeis estou tendo ensonia pensando na minha decisão, sei que não terar mais volta, minha vida sempre foi muito dificil e piorou a inda mais. Muitos vão falar que sou vagabundo mais não sabe como foi dificil, hoje e dia de baile na comunidade vou descansar e ver oque vai dah,

Meu pai Tivesse vivo não estaria passando por isso Saudade que ele Faz.

Comments

• Siga os conselhos e os ensinamentos do seu pai, seja honesto e tudo dará certo, como já disseram ai em cima, destino de bandido ou é morte ou a cadeia. Já que você mora no Rio, procura emprego em um quiosque na praia,vá em lojas tentar uma vaga de vendedor,caixa de mercado, empacotador, faxineiro, busque uma saída de não seja o crime pois , nao será uma saída será o seu fim.

• Vai atrás de emprego honesto, rapaz. Sai dessa de crime, você é maluco? Isso é uma porcaria, envergonharia seu pai e sua honra. Tenha inteligência! Procure fazer um curso gratuito, a prefeitura da sua cidade deve oferecer algo. Boa sorte! E pense!

• Tranquilo. Seja um soldado do crime. Seu destino será a morte ou a prisão. Boa sorte.

• Cara, roubar nunca é a saída! tem gente passando por situações piores. vai estudar, passar num vestibular, achar um emprego! por enquanto, bora ser caixa de supermercado, atendente de mcdonald's, garçom. com esforço tudo é possível!

• uma dica: Bandido tem apenas 2 destinos : Cadeia ou a morte.

Segue essa vida e escolhe quais destes destinos você quer ter.

A mentalidade é de cada um, e você meu amigo tem idade suficiente pra trabalhar e mudar de vida, estudar, e ingressar numa boa faculdade.

Eu acredito que TODOS tem uma chance de ser feliz, a sua ta ai na sua frente.

Eu sei que sua vida nunca foi fácil, só que se você veio até aqui pergunta oque fazer é porque dentro do seu coração ainda tem uma esperança de uma vida melhor :)

Você é novinho ainda, tem tudo pela frente, não acaba com a sua vida assim não ok??

Não vai se arrepender ;D

Sign In or Register to comment.