A traição dói mesmo com o tempo!?

Faz um ano e dois meses que descobri que meu marido me traiu,eu desconfiava e ele me confessou.Ele pediu perdão(Prache)a maioria faz isso,depois de 2 meses praticamente separados voltamos.Eu não o perdoei,ele sabe disso tentei e tento mais não dá.Agente tá bem,mas eu nao confio nele nem dormindo.Encontrei hoje o endereço do orkut da mulher que ele ficou(eu tinha guardado)resolvi ir lá ver,pra me martirizar na certa.Chorei muito ao ver as fotos dela e os depoimentos.Eu sou mais bonita do que ela,não entendo por que ele fez isso comigo.O sexo entre nós não é o mesmo nada é igual.Ele nunca mais será o mesmo pra mim.Descobri hoje tb que uma amiga minha a conhece e disse que ela morava ou mora + ou- perto de onde eu morei,ele nunca quis me dizer onde era.Eu queria mata-la,falo sério.Ela destruiu meus sonhos de um lar feliz.Na época ela vivia mandando msg pra ele disse até uma vez que tava grávida.Neste dia eu sai sem rumo pela rua desapareci desliguei o celular e tudo,pois ele havia me dito que nunca transou com ela que ficou com ela 2 dias apenas.Ele disse que ela queria destruir o casamento dele e por isso ficava pertubando que era mentira dela.Não sei se foi verdade Pensei hoje em envenena-la com bombons,sei onde ela faz cursinho ia mandar alguém entregar sendo um admirador secreto.Eu to péssima parece que aconteceu hoje sabe.Eu deveria matar os dois pra ver se me sinto mulher novamente!Ele não me merece nunca me mereceu.Sou extremamente fiel,cuido dos filhos dele,(só dele)e ele não me deu valor.Até já me bateu.Eu deveria largar tudo e sumir do mapa,mas não tenho como fazer isso.Me sinto um lixo por ser tão boba e estúpida e sofrer por alguém que já me fez sofrer tanto!

Update:

Eu não tenho filhos.São só dele!

Comments

  • Então querida pega o bonde e se manda, com ele vc não vai mais ser feliz, esqueça. Na primeira briga vc vai jogar a traição na cara dele, e, depois aquilo, fez, provavelmente fará novamente, bebeu da água não consegue ficar sem. Vá cuidar da sua vida ainda mais que não tem filhos dele, nem olhe para trás.

  • Ah, ele é homem! Qual é, isso não significa que ele não gosta de você. Pô, pelo menos ele te contou, a maioria não conta não, você tá bem enganada. E se ele te contou, foi porque ele tinha esperanças que você perdoasse ele. Dá mais uma chance, não fica jogando isso na cara dele, é horrível quando a gente se arrepende de uma coisa e mesmo assim a pessoa fica jogando na nossa cara, é muito chato. Se ele se arrependeu, é o que importa. Não adianta nada ficar pensando nisso e se machucando. Passou, morreu. Agora faz ele nunca mais sentir vontade de fazer isso, - se você gostar dele, claro. Olha, ficar jogando essa situação na cara dele toda vez, não vai ser bom, vai deixar ele com raiva e tudo só vai piorar. Esqueça isso, eu sei que não é fácil, mas tente. Se você ainda o ama, deve perdoá-lo.

    Se não consegue perdoar de jeito nenhum, é porque nunca o amou.

    Reflita:

    "Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distancia, ao silencio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei te dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro faz tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo de errado eu não sei viver sem você. Eu não sou nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.

    O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar !

    O poeta soube traduzir bem quando disse: “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vi, dentro do meu coração !

    Pe. Fábio de Melo

    #

  • Sam, eu também passei por uma traição e estou tentando superar. Mas tenho quase certeza que não vou mais conseguir conviver com a minha esposa. Perdoei, mas estou sempre em dúvida quanto ao dia seguinte. Acho melhor que você se separe (como irei fazer) e procure alguém que te mereça, não há nada que justifique o homem bater na mulher. Boa sorte.

  • Mate-os e vá em cana por una anos. É isso que quer?

    Olha, traição a gente até perdoa, dependendo das razões para a traição. Afinal, por que ele te traiu? Isso você ainda não sabe, certo?

    Agora... E esquecer??? Sim! Esquecer que é o problema. Ajuda muito quando a postura de quem foi perdoado se mantem inabalável, não? Manter uma conduta "certinha"....

    Sabe, a melhor coisa que pode fazer, acho que em primeiro lugar é ter serenidade e parar de pensar o que não deve. Depois, tomar uma decisão na vida. Chamá-lo e dividir com ele o que decidiu, mas sem barracos, ok? Seja madura que assim, terá a maturidade dele na decisão que na verdade, acabarão tomando juntos.

    Pense nisso!

  • nao se desespere parece se dificil,eu tambem fui traida,pensei em me matar ,mas depois pensei nao valeria apena,fiz tudo certinho para ele ,ele fez comigo.

    sabe o que fiz perdoe ele quando estava tudo bem botei chifre nele com muito gosto,o cara que eu fiquei foi de programa amiga nunca tinha tido orgasmo ,so naquela noite tive mas tive 6 vezes

    depois eu mesma contei para ele,hoje estamos kids bjs

  • VAI DEPENDER DO SEU PONTO DE VISTA MAS SE VC FOR VER BEM PRA NÃO DOE MAS TARDE OU NUNCA E SO DA O TROCO POIS O S DIREITOS SÃO IGUAI PRA TODO QUEM TRAIR QUE SER TRAIDO COM CERTEZA

  • Traição não tem perdão

  • TRAIÇÃO SERÁ SEMPRE UMA TRAIÇÃO VAI DOER SEMPRE QUE LEMBRAR. MAS PENSE NUMA COISA SE ACEITOU ELE DE VOLTA É MELHOR PERDOÁ-LO OU ENTÃO SE SEPARAR DELE DE VEZ PQ SE ACEITOU ELE DE VOLTA FICAR REMOENDO ISSO, NÃO TE FARÁ BEM. OU DÁ UM CHUTE NO TRASEIRO DELE OU FINGE QUE ESQUECEU. MATAR A MULHER SÓ TE TRATA PREJUIZOS SEUS FILHOS PRECISAM DE VC. ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE!

  • nossa que canalha. mata ela! mande os bombons msmo. beijos

Sign In or Register to comment.