"Urgente" Meus seios estão doloridos, endurecidos e não sai leite de jeito nenhum.?

ja dei o peito para meu bb mamar e não sai leite. È so na mama direita e estar doendo muito, a mama esquerda ta normal, isso nunca aconteceu comigo antes. Meu bb ja tem 8 meses e agora que isso veio acontecer. Alguém já passou por isso. O que devo fazer?

Comments

  • Pode acontecer de não sair mais leite. Pode acontecer.

    Como é impossível dar uma certeza, é bom procurar

    um médico. Ainda mais que está doendo, é sinal que

    alguma coisa não está bem. Não deve ser nada grave,

    mas que tem que ser examinado.

    Não deixe passar muito tempo.

  • o melhor é procurar um medico antes de qualquer coisa.

    Mais comigo aconteceu assim que meu filho nasceu,hoje ele ta com seis meses,fiz compressas com agua quente .colocava uma toalha em volta do peito sem colcar no mamilo e tirava com um tira-leite para ir melhorando.qualquer coisa é so me mandar algo...valeu..melhoras...

  • Oi amiga, ja aconteceu comigo e tive muita febre.

    A principio faca compressas com uma toalha morna, isso vai aliviar a dor. lembro q qd fiz, o leite comecou a sair.

    Caso nao resolva procure o medico.

    Boa Sorte!!

  • Olá!

    Pode ser o que chamam de ingurgitamento mamário, ou o famoso empedramento!

    O mais viável e prudente é procurar um médico, por tratar-se de uma região muito sensível de nosso corpo...

    Para aliviar tente fazer compressas de agua gelada e massagem no local!

    Boa sorte!Melhoras!!

  • Pode acontecer de não sair mais leite. Pode acontecer.

    Como é impossível dar uma certeza, é bom procurar

    um médico. Ainda mais que está doendo, é sinal que

    alguma coisa não está bem. Não deve ser nada grave,

    mas que tem que ser examinado.

    Não deixe passar muito tempo.

  • Vc precisa consultar um médico , pois passei por isso e cada hora ouvia um conselho diferente , e não adiantou pois o leite tava mto empedrado e acabei tendo que fazer uma cirurgia . Por isso procure seu médico e veja a melhor solução! Boa sorte!!

  • comece massageando o bico do peito... e tira um pouco esse leite ,vc vai sentir o peito endurecer,pq ele vai produzir mais leite ,depois é só por o bebe pra mamar.

  • tente usar a bomba para sugar o leite caso nao consiga massageie a mama debaixo do chuveiro quente pra desfazer os nodulos de leite e va tentando sugar co a bomba!

  • Eu no seu lugar, tentaria fazer uma leve massagem no seio debaixo do chuveiro com água quente.Mas, se não resolver, liga para a sua médica que fez o seu parto!

    Isso já aconteceu comigo e fiz esse procedimento e deu certo. Espero que dê certo para vc tbm!

    Desejo melhoras.

  • puxe com a bombinha para tentar tirar o leite.

Sign In or Register to comment.