minha primeira vez foi delicada começei a fazer sexo anal primeiro pra depois fazer na vagina... soh que precebi ki a minmha bunda esta flacida e o meu corpo esta com uma" testura" diferente!!!!
com 9 meses passa essa sua impressão, dai virará certeza e vc não consiguirá mais ver sua genitália olhando de cima e sua bunda ficará ainda mais flácida.
Comments
eh psicologico!!!
talvez seu corpo mude um pouco por causa dos hormonios..
Vai ficar gordona mesmo, mae em nove meses passa.
Heheheh, sim, vai ficar tão gordinha que vai sair uma criança de dentro da sua barriga, se vc não se cuidar!
Tem gente que diz que a atividade sexual ajuda a "desenvolver" o corpo da mulher, quadris ficam mais largos, etc...mas eu acho bobagem, é impressão sua.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar gordinha se vc ficar gravida ..uhauah
o_o
opiniões que colocaram em sua cabeça...
a parir do momento que vc tiver opinião própria, v vai ver que nunca ficaria gorda ou flacida por transar...
e nunca mais vai transar com ficante...
inté...
Ah vai, sem dúvida.
Tão gordinha que não haverá mais espaço nem para os últimos neurônios do seu cérebro, pois será tomado pela gordura.
Quantos anos vc tem?
Se sua b unda está flácida, amarre um elástico, e se sente seu corpo com textura diferente, faça um grafiato.
rsrsrsrs!!!
que ideia!!!!
se o sexo tivesse esse poder de
fazer com que engordassemos e emagrecessemos...
faria o efeito de emagrecer por causa do
exercÃcio que fazemos...
uffa!!!
Ficar gordinha???Só porque transou???
Essa é nova!!!!!
Q imaginação....Isso é mito!!!!
com 9 meses passa essa sua impressão, dai virará certeza e vc não consiguirá mais ver sua genitália olhando de cima e sua bunda ficará ainda mais flácida.
tudo psicologico, nada muda