transei com o meu ficante quero saber se o meu corpo vai mudar... se vou ficar gordinha?

minha primeira vez foi delicada começei a fazer sexo anal primeiro pra depois fazer na vagina... soh que precebi ki a minmha bunda esta flacida e o meu corpo esta com uma" testura" diferente!!!!

Comments

• eh psicologico!!!

talvez seu corpo mude um pouco por causa dos hormonios..

• Vai ficar gordona mesmo, mae em nove meses passa.

• Heheheh, sim, vai ficar tão gordinha que vai sair uma criança de dentro da sua barriga, se vc não se cuidar!

Tem gente que diz que a atividade sexual ajuda a "desenvolver" o corpo da mulher, quadris ficam mais largos, etc...mas eu acho bobagem, é impressão sua.

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ficar gordinha se vc ficar gravida ..uhauah

o_o

• opiniões que colocaram em sua cabeça...

a parir do momento que vc tiver opinião própria, v vai ver que nunca ficaria gorda ou flacida por transar...

e nunca mais vai transar com ficante...

inté...

• Ah vai, sem dúvida.

Tão gordinha que não haverá mais espaço nem para os últimos neurônios do seu cérebro, pois será tomado pela gordura.

Quantos anos vc tem?

Se sua b unda está flácida, amarre um elástico, e se sente seu corpo com textura diferente, faça um grafiato.

• rsrsrsrs!!!

que ideia!!!!

se o sexo tivesse esse poder de

fazer com que engordassemos e emagrecessemos...

faria o efeito de emagrecer por causa do

exercício que fazemos...

uffa!!!

• Ficar gordinha???Só porque transou???

Essa é nova!!!!!

Q imaginação....Isso é mito!!!!

• com 9 meses passa essa sua impressão, dai virará certeza e vc não consiguirá mais ver sua genitália olhando de cima e sua bunda ficará ainda mais flácida.

• tudo psicologico, nada muda

Sign In or Register to comment.