Qual foi a coisa mais horrível que vocês fizeram?

Fiz uma coisa agora muito ruim pra alguém, mas era algo que eu tinha que fazer. :(

E vocês?

Comments

  • Comer um gato assado.

  • Roubei grana da carteira de meu cunhado e ele culpou minha irmã,fazem séculos isto,nunca contei a verdade.

  • Uma vez, quando eu era pequena, a minha prima estava aqui em casa e ela tinha acabado de sair do banho... Eu falei para ela pisar no tapete porque o chão estava gelado, que ela podia pegar um resfriado... No que ela pisou, eu puxei e joguei ela no chão...

    Mas só fiz isso porque tinha visto em um comercial!

  • Esmaguei uma Pomba machucada com uma pedra e coloquei o corpo dela dentro de um vidro com água

  • Fiquei com raiva do meu primo e enfiei a cabeça dele no vaso

  • Eu escondi as chaves de casa de um menino na escola.... Embora os moleques da escola merecessem muito mais que isso por serem perversos mesmos.... eu nunca fiz nada de muito grave ou perverso com ninguém...

    Acho que tenho consciência moral afinal.... ou algo parecido com Crime & Castigo (que li aos 16 anos, imagina)....

  • Quebrar o espelho do quarto da minha mãe quando eu era pequeno "Foi sem querer ): " !

  • Meu ex vizinho pediu para guardar o carro dele na garagem daqui de casa pq cabe dois carros e ele colocou e eu sempre detestei ele por ele ser chato, ai ele guardou o carro aqui e ainda reclamou que a garagem estava suja e eu tinha 10 anos e fui lá sem ninguém ver e mijei no carro dele, estragou a pintura + nunca descobriram o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fez o que?

    Eu derrubei pão francês no chão e coloquei de novo mo pacote.

  • uma vez eu cuspi num lanche e dei pra minha tia comer.isso foi o máximo.

Sign In or Register to comment.