Teste Idiota será que vc consegue?

Apesar do nome "Teste Idiota" e do teste ser realmente muito fácil, apenas 1,2% das pessoas conseguem resolvê-lo na primeira tentativa. Os outros 98,8% não conseguem... Será que você consegue?

Se vc fez, informe como foi.

Para fazer o teste acesse:

sodibobera.blogspot.com/

Comments

• ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????eu ja disse q nãaaaaaaaaaaaaaao conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii variassssssssssssssssvezessssssssssssssssssssssss

• Não quero

• Aaksopakposkaposkao

Niinguem mereeece, so idiota meesmo pra cair nessa ....

Hahahaha

• !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• nossa vai dormi

• Desculpe, coloquei um pontinho pra ir fazer o teste e depois voltar, acabei esquecendo, mas fui até o fim, não vi dificuldades, bjs" :-)

• é engraçado como as coisas acontecem,acabei de responder uma pergunta como esta,sera q é a mesma pessoa?com um nome diferente?

• Copiando e colando...

Consegui até o final.....

Bjus

• Afe véio... Mto da hora!!! Eu to com a galera dos 98,8... Mas cheguei a ser o rei da cocada preta antes de vacilar... hahaha

Abraço!

Sign In or Register to comment.