Seja Global ou semanal?
Uma vez por semana, na segunda feira, só..
Olho tudo, geral do Brasil, Geral global, Geral semanal.. etc..
Beijos e margaridas na janela
mtooooooooo de vz em qdo!!
axu q desde q to aki,
so olhei umas 3 vzs.....
pra ver q lugar eu estava..........
so q naum axei......
a lista eh mtoooooo gde!!
deu ate preguiça!!!
rsrsrs
â¥bju pra tdsâ¥
Sim olho e acho um monte de erros, mas não posso postar aqui porque aqui ninguem liga para pontos, vão me xingar , vão dizer que não se preocupam com isso, mas a gente sabe né
hahahahah
hahahahahahahahaha
bjão baby
Ja olhei umas 2 vezes.. da segunda olhei ate a 480° posiçao, mas como n me achei.. desisti.. rsrs
Bjos
^^
Olho o semanal sempre, toda segunda... e se um dia to sem vontade de responder durante a semana perco meu tempo olhando o geral Brasil... sempre por pura curiosidade... sou muito curioso..
não não tenho nenhum interesse.
não porque sei que não estou nele.
Eu não. Só olhei, sinceramente falando... uma vez; e foi quando surgiu aqui uma pergunta disso e postaram link para o tal painel ...
Francamente este lance não me apraz em nada ... acho isso muito volátil, bôbo até... coisa de ego mesmo.
Abraço.
Raramente olho..... olho só pra saber minha posição.....
Toda segunda feira eu vou la vê em que posição eu fiquei, hoje mesmo eu olhei e eu fique em 306º. rs
essa semana vou ficar entre os 100º vou responder até eu não aguentar mais.rs
Comments
Uma vez por semana, na segunda feira, só..
Olho tudo, geral do Brasil, Geral global, Geral semanal.. etc..
Beijos e margaridas na janela
mtooooooooo de vz em qdo!!
axu q desde q to aki,
so olhei umas 3 vzs.....
pra ver q lugar eu estava..........
so q naum axei......
a lista eh mtoooooo gde!!
deu ate preguiça!!!
rsrsrs
â¥bju pra tdsâ¥
Sim olho e acho um monte de erros, mas não posso postar aqui porque aqui ninguem liga para pontos, vão me xingar , vão dizer que não se preocupam com isso, mas a gente sabe né
hahahahah
hahahahahahahahaha
bjão baby
Ja olhei umas 2 vezes.. da segunda olhei ate a 480° posiçao, mas como n me achei.. desisti.. rsrs
Bjos
^^
Olho o semanal sempre, toda segunda... e se um dia to sem vontade de responder durante a semana perco meu tempo olhando o geral Brasil... sempre por pura curiosidade... sou muito curioso..
não não tenho nenhum interesse.
não porque sei que não estou nele.
Eu não. Só olhei, sinceramente falando... uma vez; e foi quando surgiu aqui uma pergunta disso e postaram link para o tal painel ...
Francamente este lance não me apraz em nada ... acho isso muito volátil, bôbo até... coisa de ego mesmo.
Abraço.
Raramente olho..... olho só pra saber minha posição.....
Toda segunda feira eu vou la vê em que posição eu fiquei, hoje mesmo eu olhei e eu fique em 306º. rs
essa semana vou ficar entre os 100º vou responder até eu não aguentar mais.rs