Instituto,Faculdade ou Universidade particular, quem paga passa?

Virou comércio os canudos?

Comments

  • Varia bastante, mas é bem comum. Nas faculdades públicas as pessoas pagam pelos gabaritos, mas esses que pagam, pagam caro. Já nas particulares, as vezes você só paga a inscrição mesmo, mas como é fácil entrar, todos entram. Mas tem algumas que utilizam como método de escolha seu contra-cheque. Enfim, mas não é só faculdade, no ensino médio também tem muito disso.

  • Bom, pra começar, universidade , faculdade publica, tb , custa caro uma vaga, mas sei de casos de gente q pagou e entrou, sem prova sem nada, mas eh realmente caro, e tem q ter "QI" (quem indicou), neh

    asparticulares tb, tem faculdade com 6chamadas ,6 vestibulares, coisas do tipo, pra todos terem chance, prova agendada...todomundo praticamente entra se quiser,como dizem aqui: se perder o RG na frente deuma facul particular, no dia seguinte vc eh chamado..rsrs uma brincadeira, pra dizer o qto eh facil entrar...

    mas dificil eh manter neh...

    bom, faço facul, particular, sou bolsista pelo prouni... vejo mta coisa, mas faço e gosto, pq estudo de vdd...xD

    =)

  • Algumas infelizmente trabalham assim..

    existem faculdades serias, nem todas são pagou passou..

  • Sim e.... NÃO!

    Já tive a oportunidade de ver muito profissional formado por instituições estaduais e federais fazer uma "lambança danada"!

    Se é paga ou não, é pouco importante. Depende do aluno e dos professores. Tem muita instituição particular muito exigente. Depende, depende ...

  • Nem sempre e assim você deve olhar se e uma instiuição seria. por exemploestudo em uma unversidade particular e meus professores não dão moleza, te obrigam a estudar muito. mas la e melhor universidade privada do Brasil, ou seja recebeu essa avaliação do mec

  • meu basta pagar a incriçao vc ta dentro,

    mas todos sabemos q nem sempre é curso q vc quer,sendo assim o menos inteligentes rsrsrsrsrsr ficam com administraçao ,contabilidade,pedagogia,etc

    mas depois o bicho pega é na mensalidade!!!!

Sign In or Register to comment.