V/cs tem coragem de morar em uma favela ? se ver alguma barbaridade oque v/c iria fazer ?
Update:
Eu também moro em uma , beirando a Av. Brasil !
Update 3:Marceloalvaresadv
Eu também moro em favela já escrito acima ! foi apenas uma pergunta !
Update 5:Lirete M
Tudo bem que há barbaridades em qualquer , mas na favela podemos ver pessoas sendo esquartejadas , humilhadas entre outras !
Comments
eu não viu, graças a Deus, não preciso, tenho abrigo, mas se um dia eu não tivesse pra onde ir e fosse minha única escolha, se visse alguma coisa assustadora iria fazer como os que moram lá fazer, correr pra casa e depois dizer eu não vi nada, não sei de nada....
Teria coragem sim, mais não faria nada,pois na favela vc tem que ser cego,surdo e mudo.
eu naum tria coragem de morar em nenhuma
favela
nem na portelinha!!!!!!
Eu moro em uma legal,que ñ tem traficante e nem as barbaries que se vê por aÃ, até em bairros de grande poder aquisitivo,é discriminação dizer que é só nas favelas que acontecem coisas ruins.Eu ñ sei o que faria,a minha reação seria no momento que acontecesse e como ainda ñ aconteceu ñ posso lhe responder.Quer fazer uma visita a minha favela?Aqui eu durmo de janelas abertas.
Não.Mais se mora-se se eu visse uma barbaridade seria iria chamar ah policia no telefone publico.
Nunca, nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca, euheim!!
dizer que nao vi nada
Não concordo que é necessário morar em uma favela para ver barbaridades. Hoje se vê em qualquer lugar da cidade. A violência é um produto do meio em que se vive, infelizmente.
Eu não teria coragem de morar numa favela, pois é duro morar num lugar em que reinam a violência, o tráfico de drogas e armas, a pobreza total, a miséria, entre outros fatores negativos de uma favela.Eu preferiria continuar morando em minha casa.
coragem eu não tenho não,mas se pela a necessidade tivesse que morar em uma, eu ia pedir pra sai,eu desisto senhor.