que nao gosta nas mulheres?

eu nao gosto das que fumam e usam salto, porque ficarao..com varizes e copro degradadado rapido sem saude..

Update:

nao odeio..so nao me atrai muito..

Comments

  • Caro colega boa noite!

    Bem, mulher fumante não é realmente muito interessante, mas, menos

    interessante mesmo, é se ela for grosseira e com pouca educação,

    quanto aos salto alto eu adoro, é melhor duque descalça e com os pés

    cheio de poeira.

    Bem, na verdade eu gosto mesmo é de mulher sabia, que explora sua inteligência,

    e capricha na beleza e além de pela e cheirosa fica mais gostosa.

    Um abraço do amigo.

    At: Antonio Bernardo

  • Todo homem gosta como elas ficam se usarem salto, pernas lindas, bumbum arrebitado, salto é a melhor invenção para as mulheres!

  • Pô galera avalia ai beijar de lingua em uma mulher que acabou de fumar um cigarrinho + se você amar ela vale apena porque o amor Reina rsrsrsrs

  • DE CGARRO EU NAO GOST E CONCORDO COM VC... AFINAL QUEM É QUE GOSTA DE BEIJAR CINZEIRO.... MAS COM RELAÇÃO A SALTO NAO POSSO CONCORDAR, VAI DE CADA MULHER EU USO SALTO DESDE S 15 TENHO MAS DE 30 E NAO TENHO SEQUER UMA CELULITE NAS PENAS, JA TIVE UMA GRAVIDEZ E NADA DE ESTRIAS, NEM VARIZES, VAI MUITO DA GENETICA, ALIMENTAÇÃO E DE EXERCICIOS

  • Ahhh...tipo assim..fumar eh uma coisa que se eu pudesse impedir fazeria...mais quando vc gosta da pessoa vc releva muitas coisas...

    DÁ UMA FORÇA NA MINHA PERGUNTA...POR FAVOR..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • acho que corpo é o que chama os homens

    mas "cabeça" é o que os mantem do nosso lado

    a mulher tem que demonstrar ser inteligente

  • qualquer uma sendo boa de cama!

  • nada a ver, os homens sempre falam que gostam do salto, e o salo não traz varizes não, a medicina já mudou seu conceito sobre isso

  • Aquelas que não se cuidam, posso ate achar ela feia mas quando se cuida eu até pego mas quando não se cuida da até nojo,

    As que fumama é uma b..o.sta mesmo, odeio as garotas que fumam, beber até que vai mas fumar eu do um fora legal vai feder na casa do c.apet.a !

Sign In or Register to comment.