Como saber se amizade virou algo serio?

Tenho um amigo que sempre dizia que era afim de mim de uns tempo pra cá agente sempre vem se cumprimentando com selinhos nunca "beijos de verdade" todo dia ele me manda SMS agente passar o dia todo conversando, as vezes ate de madrugada via SMS, mais ele sempre diz que não é uma pessoa aconcelhavel para se apaixonar, que eu sou muito especial que não que me fazer sofrer que caso agente fique eu sabia que eu sou madura pra não confundir as coisas.

esse final de semana ele me convidou pra sair, agente ficou foi otimo, ele disse que me adora so me chama de " AMOR ,AMORE, LINDA, PRINCESA"...

e me mandou essa mensagem :

Eu aceito vc como minha................... pra ama-lá, beija-la, ouvi-la em todos os momentos, na riqueza, na pobreza, na saude na doença . ate q agente queria fik bem juntinho!!! :*

Assim ele me deixa confusa, o que vocês acham ele quer algo serio ou não?

Comments

  • penso q ñ existe amor sem amizade ñ compreendo qm insiste em separar ambos... Então acho q vcs começaram d uma forma bem legal !!! Mas respondendo sua pergunta, acredito q ele ta querendo so ficar pq achar q isso é q é curtir a juventude!! Gostar d vc concerteza ele gosta,o problema dev ser pq ele acredita cegament q QUALIDADE tem haver com QUANTIDADE então como ele dev ser um cara bom caráter ta te alertando do perigo q vc ta correndo por causa da indecisão dele. Mas ñ adianta vc tr medo a verdade é q o sofrimento é inevitável quando se envolve com alguem, vai tr mometos feliz e momentos de dor e/ou insegurança. A pergunta é, vale ou ñ a pena? se a resposta for SIM se entregue pq o importante ñ é o tempo q dura uma paixão mas a qualidade desta! Se e resposta for DUVIDA, eu aconselho q vc curta o e vc tem no momento com mais cudado!!

  • ele mesmo te respondeu..

    ele quer mas tem medo de estragar a atual relacao d vcs caso o namoro nao de certo..

  • Claro. ecu vou ficar daqui a pouco com meu melhor amigo, e olha que ecu tenho 15 anos e ele tem 19/20. Ele pediu pra ficar comigo ontem, ecu acho que ele gosta de mim, de verdade segundo a irmã dele. E ecu acho que estou sentindo algo por ele também *-*

  • - ta na cara que ele quer , e eu tenho certeza que você também tá querendo ashuashu , dá uma chance pra ele po , faz ele feliz (;

  • voçê ja esta apaixomada por ele então coversa com ele e a melhor coisa a fazer, e ele tabem gosta de voçê o homem quando faz estas decraraçôes e porque gosta

  • acho que sim pq ele te convidou para sair enfim na minha opiniao vc deve ir em frente pq não tem como saber se ele quer algo serio com vc mais vc deve ir em frente e seja muito feliz

  • aconteceu comigo assim: derepente quando eu via meu amigo eu comessei a notar que so fazia bobagens tropessava,falava demais, coisas sem sentido, e quando alguma garota se aproximava dele: era odio na certa ;)

  • Acho que ele quer algo serio sim, e como ele gosta muito de voc, te acha muito especial ele tem medo de magoar voc, agora cabe a voc decidir se está disposta a tentar um namoro mesmo sabendo q há possibilidade de se magoar nesse romance. Pois não ha duvidas de que ele quer ficar com voc, agora quem tem que decidir é voc! ;D

    Booa Sorte...

  • Obviamente ele quer. E vc tbm quer? Da uma chance pro cara.

Sign In or Register to comment.