Alguem ja fez o exame de farmacia no 1º dia de atraso e deu positivo?

Pessoal, estou tentando engravidar a 3 mesês... Mas esse mês cheguei a fazer ultras para controlar o dia certinho da ovulação, e além de saber o dia exato, soube também que tinha 2 ovulos que poderiam ser fecundados. Estou no meu 1º dia de atraso, mas a meia hora fiz o teste de farmacia e deu negativo. Quanto aos sintomas, sinto apenas um corrimento aguado e esbranquiçado (hoje veio um marronzinho), cólicas bem leves e passageiras que sinto ha uns 10 ou 15 dias, e um mal estar (dor de cabeça e as vezes nausea). Nos seios não sinto nada. Enfim, alguem ja fez o exame com 1 dia de atraso e o exame deu um falso negativo? ou ja devo pensar em tentar novamente mês que vem?

Obrigada

Comments

• Amiga

Eu nunca fiz com apenas um dia de atraso.

Uma amiga minha já fez e deu positivo mas ela estava com muitos sintomas especificos da gravides.

Mas olha, essa questão de dá positivo ou negativo com apenas um dia de atraso é muito relativa, pois depende da taxa de hormônios que vc tem no sangue, ou seja umas tem mais e outras menos.

Uma das causas desta variação é a data da fecundação.

Hj fiz um beta e a atendente do laboratório me disse que as vezes o tempo de atraso não tem influência, pois corremos o risco de ter havido a fecundação a poucos dias antes da data que era p/ vir a menstruação.

Em fim,

Há um risco de a fecundação ter sido a poucos dias e aí seu exame dá negativo.

Boa sorte,

Que Jesus a abençoe.

• Erica calma voce esta muito ansioza,

um dia de atrazo não da para saber não espere pelo menos 15 dias para fazer outro deste ai sim dara certo bjs boa sorte

• minha mulher,,,, e ela está grávida.

• Érica,vc fez o teste cedo demais.

Espera vir sua menstruação,caso ela não venha então vc faz o teste de gravidez.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.