O que você achou do comportamento do meu namorado diante as provocações do meu ex?
O meu ex noivo começou a provocar o meu atual namorado quando nos encontrou andando na rua, ele começou a rir da cara do meu namorado na frente dele e falou exatamente isso: " Pri, não sei o que aconteceu com você e com o seu bom gosto, para estar namorando um ridículo cara de nerd idiota que nem este, que parece um franguinho despenado, um otário quatro olhos, que com certeza não é capaz de te satisfazer" . Esta foi uma das provocações que ele falou, fora outras que nem vou perder meu tempo escrevendo aqui. Resumindo, o meu namorado o ignorou,mesmo quando o meu ex deu um empurrão nele e falou que iria arrebentar ele todo, rir, chama-lo de covarde e me perguntar se esse era o homem que eu iria mesmo querer para mim. E eu respondi que sim, porque o meu namorado não precisa ficar ofendendo e batendo nos outros na rua para provar que é homem e muito menos é do tipo que agride mulher. O meu ex tem um tipo fisico muito bonito é alto, forte e praticante de artes marciais, mas infelizmente me decepcionou muito após 3 anos de noivado, quando ele me agrediu fisicamente. Gostaria de saber a sua opinião a respeito do comportamento do meu namorado? Se ele agiu mesmo da forma mais adequada ou se acovardou diante o meu ex?
Comments
Oi Pri quando alguém tenta nos agredir ou agride é por que ela está insegura e se sentindo no fundo do poço !
o seu atual fez certo em agir como agiu a final não devemos chutar cachorro morto !!
bjs da amiga lú
Eu pelo menos tento seguir cinco princÃpios: verdade, amor, paz, retidão e não-violência...para mim o seu namorado agiu corretamente, mas se eu fosse ele denunciava o seu ex para a policia...ameaça é crime. Seja feliz com o seu namorado.
Mulher é burra mesmo! Todas acreditaram nessa história.
Vamos fazer de conta que é verdade....
A loira burra (no caso "você"), sempre adora ser disputada. Nesse papel tradicional de ser passiva e esperar pelo macho vencedor da luta, ela ficaria encantada e seduzida pela demonstração de macheza do ex-namorado troglodita. Mas não cederia fácil, pois usaria o atual namorado como meio de chantagem para provocar o ciúme do ex e se sentir envaidecida. Aliás, isso é tudo o que querem as mulheres: serem disputadas, mais do que conquistadas.
Seria questão de tempo para chutar o nerd, pois mulher no fundo adora uma exibição de força.
Dizem que gostam de se sentir protegidas... Protegidas de quê? Do dragão? Do rei tirano? Ou dos fantasmas e das bruxas? Quem tem que saber se proteger é o próprio homem....
Quanto ao nerd, se ocorresse tudo isso mesmo que você contou, ou ele armaria uma tocaia ou pagaria alguém para matar ou espancar o troglodita idiota. De todo jeito, somente nos filmes americanos ele fica parado escutando tudo. E mesmo lá, depois eles voltam com um rifle na escola e acabam com todo mundo...
Quanto ao enredo de toda essa novela, soa bem arcaico, como nos contos de fadas: A donzela sendo disputada por dois homens. Um machão e viril, o outro franzino porém dotado de qualidades de caráter... um porre...
Caso de polÃcia.
Sinto muito te dizer isso, mas se tais ameaças aumentarem de frequencia e de tom, essa história toda se encaminha para ser um caso de polÃcia! Fique de olho nesse teu ex!
Antes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo relacionamento aberto, poliamor, swing e menage— não é pecado!
Vejam:
http://redir.ec/cristaoslibertos
Em inglês para maiores detalhes:
http://www.libchrist.com/
http://inkaboutit.homestead.com/
Bom do meu ponto de vista o seu namorado fez bem em não agredilo, ate pq ele poderia da parte dele mais acho que ele deveria ter te defendido mais um pouco. Voce fez bem em terminar com seu ex namorado ate pq ele jáh partiu pra agreção fisica com voce, foi melhor vc ter terminado sedo pra ele não começar a bebe e te agredir todas a veze. Esse novo namorado seu, se voce ver que ele te ama de verdade, siga em frente e veja se ele e mesmo bom pra voce.