Como assim? O que ela quis dizer com isto?

Ante-ontem liguei para uma mina que gosto depois de umas semanas que não tinha ligado...ligo pouco para não ficar meio chato sei la...

E então estes dias liguei, nem estava criando espectiva, nem quis ligar, mas achei melhor assim porque ficaria mais nervoso por estar falando com ela (sempre acontece isto).

Atendi ja falando o nome dela e perguntando como ela estava, a reação dela foi positiva, bastante simpatica, e papo vai papo vem, ela inclusive puxo assunto, falamos do carnaval, ela completava assunto... e nós estavamos bastante afinados na conversa, até que veio na cabeça chamar ela para sai (ela não custuma sai muito.. e só sai quando as amigas chamas e as vezes, passa maior parte do tempo, inclusive ficou em casa no carnaval tbm), mas então perguntei...

E ai que vai fazer final de semana agora? e ela disse q não tinha nada programado, ninguem tinha chaama e eu disse então " então vamo combina de ir num rodizio sexta que vc axaa?" ela "Rodizio é bom! vc vve ai, e eu chamo minhas amigas para ir e você chama seus amigos...

Ai arrisquei pergunta... "se eles não forem, vamos so nós dois " e ela " ai complica " (???)

A fiquei de ligar para ela hoje ou amanha a tarde para combina direitinho... mas não entendi uma coisa "complica so ir nós dois?" que isto significa? ela não quer sair comigo?

O QUE ISTO SIGNIFICA? 0o

A gente nunca saiu, so coneço ela de vista

sera que devo fazer agora?

Comments

  • oi mark bom ela e de menor? se for convida ela pra outra coisa fala pra ela q vc quer sair so com ela e se ela dizer q não porq gosta qndo as amigas vão me desculpe mais essa menina ainda brinca de boneca e chá...vc já esta falando pra ir so vcs dois e ela quer levar amiga a me desculpe mais convida alguém q queira vc não as amigas e deixe isso bem claro qndo vc for ligar pra ela q vc quer ir com ela não com as amigas dela e nem com os seus ta e despensa ela numa boa fala pra ela q vcs pode marcar uma outra coisa pra fazer com os amigos...beijinhos

  • eu nao li

  • TENHO UMA IDÉIA BEM SIMPLES...LIGA E PERGUNTA PORQUE COMPLICA...

    LEVAR UM FORA NÃO MATA NGM... PELO MENOS VC VAI DESENCANAR DELA E FICAR DE BOA P-RA ARRANJAR OUTRA...

    OU ENTÃO NEM É UM FORA, ELA PODE TER VERGONHA OU ALGO ASSIM...

    EU ACHO QUE VALE A PENA VC PERGUNTAR PRA ELA...

    BOA SORTE

  • Talves vc tenha q conversar com ela de novo...

  • "complica so ir nós dois" deve ser que ela tem medo de sair so voces dois afinal voce's so se conhecem de vista !

  • talvez é porque ela queira que as amigas vaao juntas, afinal, esse tempo q voce não ligou, ela saiu com as amigas .. e ai, de repente quando você liga, ela deixa elas pra sair somente com vc ? =/ complicado neh ? Chama teus amigos, faz tipo uns esqueminhas saca? e deixa rolar . boa sorte*

  • eh cara, eu acho q se ela estivesse afim de vc ela marcaria de ir só com vc..

    ela pode ter chamado as amigas por dois motivos, ou ela tem vergonha de fik sozinha com vc (por ser o primeiro encontro) e se sente melhor com as amigas ao lado, ou ela quer q vc chame seus amigos pra "atrapalhar" o clima

    pelo q eu li, parece q ela nao esta mto afim de vc

    mas insista..tenta aparecer na casa dela ja q ela nao sai mto

  • ixii... sai fora dessa ela nao que nada com vc....

  • acho que ela só quer sua amizade!

  • Viiiiiiiixe!

    Bom, fala que seus amigos não vão poder ir... assim você pode falar algo do tipo: -"Meus amigos não vão poder ir... agora vamos ter que ir sozinhos! :D"

    Se ela não quiser, aí é certeza que ela não quer começar um relacionamento contigo!

    (Eu pelo menos agiria assim nessa situação! )

    Abraços.

Sign In or Register to comment.