Bom dia a todos! O que as pessoas da sua família faz, que te deixa mais irritado?

No meu caso, é perguntas sobre minha vida, como trabalho, namoro, e o caramba,kkkk

Comments

• Olá Danilo Santista

Eu acho que é essas

Por exemplo quando ficam falando que está quase na hora de eu trabalhar , ou eu estou namorando, odeio isso

Eu odeio também é quando duvidam de mim , ninguém merece :(

Frase do dia : A boca fala do que está cheio o coração

Bom dia

Fica com Deus

Abraços

• Destesto quando começam a fazer perguntas sobre minha vida pessoal também e mais ainda, quando começam a lembrar de coisas que fiz quando criança.

• Eu tenho três irmãs, e 2 delas não gostam da minha namorada, eu tenho que atura-las para não ficar discutindo, eu acho isso muito ruim...

As minhas irmãs me dão muita dor de cabeça diariamente.

Abraços!

• Mexer no meu guarda roupa :@

[Eu odeio quando mexem nas minhas coisas, dá vontade de quebrar a cara de um. kkkk

• Se intrometerem na minha vida.É normal o meu pai e a minha mãe comentaram algumas coisas e tal.Mas a irmã é chata cara,até quando a minha namorada vem aqui em casa ela arruma um jeito de se meter nas conversas,é um saco.

• falar da minha vida para os parentes

• Olha não lembro de muita coisa, só sei que agora eu e meus irmaõs estamos casados e nem sempre posso estar com minha família, por causa da correria que é a vida adulta, as vezes sinto falta até das broncas da marcação, bons tempos, e passa muito rápido; acredite a independência exige muito e estar com a família por mais doida que seja não tem preço.

• Bom Dia, Danilo

eu odeio quando meus parentes

Fazem fofoca >.<

Ainda faz fofoca errado !!!

Qual é a família que não tem parentes assim? Está em extinção !

Beijos !

Sign In or Register to comment.