No meu caso, é perguntas sobre minha vida, como trabalho, namoro, e o caramba,kkkk
Olá Danilo Santista
Eu acho que é essas
Por exemplo quando ficam falando que está quase na hora de eu trabalhar , ou eu estou namorando, odeio isso
Eu odeio também é quando duvidam de mim , ninguém merece
Frase do dia : A boca fala do que está cheio o coração
Bom dia
Fica com Deus
Abraços
Destesto quando começam a fazer perguntas sobre minha vida pessoal também e mais ainda, quando começam a lembrar de coisas que fiz quando criança.
Eu tenho três irmãs, e 2 delas não gostam da minha namorada, eu tenho que atura-las para não ficar discutindo, eu acho isso muito ruim...
As minhas irmãs me dão muita dor de cabeça diariamente.
Abraços!
Mexer no meu guarda roupa :@
[Eu odeio quando mexem nas minhas coisas, dá vontade de quebrar a cara de um. kkkk
Se intrometerem na minha vida.à normal o meu pai e a minha mãe comentaram algumas coisas e tal.Mas a irmã é chata cara,até quando a minha namorada vem aqui em casa ela arruma um jeito de se meter nas conversas,é um saco.
falar da minha vida para os parentes
Olha não lembro de muita coisa, só sei que agora eu e meus irmaõs estamos casados e nem sempre posso estar com minha famÃlia, por causa da correria que é a vida adulta, as vezes sinto falta até das broncas da marcação, bons tempos, e passa muito rápido; acredite a independência exige muito e estar com a famÃlia por mais doida que seja não tem preço.
Bom Dia, Danilo
eu odeio quando meus parentes
Fazem fofoca >.<
Ainda faz fofoca errado !!!
Qual é a famÃlia que não tem parentes assim? Está em extinção !
Beijos !
tudo,kkkk
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/
Comments
Olá Danilo Santista
Eu acho que é essas
Por exemplo quando ficam falando que está quase na hora de eu trabalhar , ou eu estou namorando, odeio isso
Eu odeio também é quando duvidam de mim , ninguém merece
Frase do dia : A boca fala do que está cheio o coração
Bom dia
Fica com Deus
Abraços
Destesto quando começam a fazer perguntas sobre minha vida pessoal também e mais ainda, quando começam a lembrar de coisas que fiz quando criança.
Eu tenho três irmãs, e 2 delas não gostam da minha namorada, eu tenho que atura-las para não ficar discutindo, eu acho isso muito ruim...
As minhas irmãs me dão muita dor de cabeça diariamente.
Abraços!
Mexer no meu guarda roupa :@
[Eu odeio quando mexem nas minhas coisas, dá vontade de quebrar a cara de um. kkkk
Se intrometerem na minha vida.à normal o meu pai e a minha mãe comentaram algumas coisas e tal.Mas a irmã é chata cara,até quando a minha namorada vem aqui em casa ela arruma um jeito de se meter nas conversas,é um saco.
falar da minha vida para os parentes
Olha não lembro de muita coisa, só sei que agora eu e meus irmaõs estamos casados e nem sempre posso estar com minha famÃlia, por causa da correria que é a vida adulta, as vezes sinto falta até das broncas da marcação, bons tempos, e passa muito rápido; acredite a independência exige muito e estar com a famÃlia por mais doida que seja não tem preço.
Bom Dia, Danilo
eu odeio quando meus parentes
Fazem fofoca >.<
Ainda faz fofoca errado !!!
Qual é a famÃlia que não tem parentes assim? Está em extinção !
Beijos !
tudo,kkkk
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/