namoro com minha namorada faz 1 ano mas ela nao quer me dar?

minha namorada tem 9 anos e eu tenho 17, a gente namora ja faz 1 ano e tal, a familia dela até a prova e tal e a minha tambem, só nao minha mae, que fala que ela é uma pirralha e que eu ja sou quase um adulto (eu nao concordo, tenho muito que aprender ainda e sou criança), eu quero transar com ela até por que somos apaixonados e seria legal eu perder minha virgindade com ela (Ela nao é virgem nao), mas ela fica falando que nao ta preparada pra fazer essas coisas comigo, que diz que sou muito novo ainda e que tem que esperar um pouco, o que voces acham que eu devo fazer ? espero mais um tempo ou termino logo com essa cachorra que nao me da mas da pros outros.

Comments

• As pessoas que levam a zueira a sério são as mais divertidas.

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

• até agora eu tou tentando fazer com que caia a fixa do que voce acabou de escrever '-'

• O camarada você tem cérebro, 9 anos, e tu dizes que tem muito a aprender, meta a cara nos livros e vá aprender a ser responsável, você só pode ser uma piada

A minha resposta hoje se resume, em desejar a você, (independente do que esteja vivendo), um feliz ano novo, e que Cristo venha a nascer em seu coração e resplandeça, solução de problemas e demais coisas ele te dará quando chegar o seu tempo. Feliz realizações, em 2014, que as lembranças boas do ano que se foram se multipliquem, as vitórias venham a coroar as suas esperanças, e os seus desejos sejam realizados

• espere, ela é uma criança ainda.

• que absurdo gente!cria vergonha nessa tua cara mané

• Menina de 9 anos, namorando desde os 8 e não é mais virgem??? Fim dos tempos mesmo............................................................................. Cria vergonha nessa cara rapaz, está quase maior de idade, arruma uma menina da sua idade...

• Cara termina com ela a garota tem 9 anos reaumente é uma pirralha, acha uma guria de pelo menos uns 14 que tem um tamanho proporcional ao seu. ELA TEM 9 ANOS, se vc sair por ai de mão dada com ela vão achar que vc e o irmão mais velho dela, arruma uma mulher da sua idade, vai ver como ela e bem mais madura e melhor na cama!

• Cara primeiro cria vergonha na cara e vai atras de uma mina qe tenha tua idade ou de pelomenos 12 anos cara ele ainda é uma criança num sabe nem oq ela qerr da vida dela!!

procura outra rapidoo e comi pq essa criança naum vai aguentar!!

tbm tenho 17 e minha namorada 15 ela nauum aguentou!!

agr imagina uma menina de 9 anos qe ainda num tem nem pelo na bct!!

Sign In or Register to comment.