V/cs tem coragem de morar em uma favela ? se ver alguma barbaridade oque v/c iria fazer ?

Update:

Eu também moro em uma , beirando a Av. Brasil !

Update 3:

Marceloalvaresadv

Eu também moro em favela já escrito acima ! foi apenas uma pergunta !

Update 5:

Lirete M

Tudo bem que há barbaridades em qualquer , mas na favela podemos ver pessoas sendo esquartejadas , humilhadas entre outras !

Comments

  • eu não viu, graças a Deus, não preciso, tenho abrigo, mas se um dia eu não tivesse pra onde ir e fosse minha única escolha, se visse alguma coisa assustadora iria fazer como os que moram lá fazer, correr pra casa e depois dizer eu não vi nada, não sei de nada....

  • Teria coragem sim, mais não faria nada,pois na favela vc tem que ser cego,surdo e mudo.

  • eu naum tria coragem de morar em nenhuma

    favela

    nem na portelinha!!!!!!

  • Eu moro em uma legal,que ñ tem traficante e nem as barbaries que se vê por aí, até em bairros de grande poder aquisitivo,é discriminação dizer que é só nas favelas que acontecem coisas ruins.Eu ñ sei o que faria,a minha reação seria no momento que acontecesse e como ainda ñ aconteceu ñ posso lhe responder.Quer fazer uma visita a minha favela?Aqui eu durmo de janelas abertas.

  • Não.Mais se mora-se se eu visse uma barbaridade seria iria chamar ah policia no telefone publico.

  • Nunca, nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca, euheim!!

  • dizer que nao vi nada

  • Não concordo que é necessário morar em uma favela para ver barbaridades. Hoje se vê em qualquer lugar da cidade. A violência é um produto do meio em que se vive, infelizmente.

  • Eu não teria coragem de morar numa favela, pois é duro morar num lugar em que reinam a violência, o tráfico de drogas e armas, a pobreza total, a miséria, entre outros fatores negativos de uma favela.Eu preferiria continuar morando em minha casa.

  • coragem eu não tenho não,mas se pela a necessidade tivesse que morar em uma, eu ia pedir pra sai,eu desisto senhor.

Sign In or Register to comment.