Isso pode ser depressão?

Posso ter depressão? Ando com falta de apetite, ando cansado diariamente, tudo que eu fazia, jogar bola, vídeo game, ver minha namorada, tudo perdeu graça, prefiro fica em casa deitado, não consigo me concentrar quando estou vendo tv, tenho um aperto no peito, e ando com uma sensação de tristeza, parece que to sempre muito cansado, eu não aguento mais isso. Se eu estiver com sintomas oque eu posso fazer pra melhorar? Não to aguentando mais isso :/

Comments

• Isso é coisa da sua mente! quanto mais voce pensa que é depressão mais triste você fica!

você tem que pensar em se alegrar e esquecer da tristeza da deprê!

vai no parque com sua namorada

marque com os amigos pra comer uma pizza e tal...

esfrie a cabeça!

• procure um psicologo e este grupo de apoio www.neuroticosanonimos.org.br

• Calma!!

Já presenciei vários casos até piores que esse

E que foram totalmente solucionados.

Isso não é normal

Se voce quer a verdade então vou ser direto!!

isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.

Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta feira que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.

Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.

Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.

comece a lutar contra este mal espiritual e seja livre em nome de Jesus.

• Primeiro será preciso eliminar alguma causa fisica e depois se não for encontrado nada de errado, procurar um psicologo para orienta-lio.

• eu me sinto assim sempre...

• Parece depressão.

Trata-se com antidepressivo e psicoterapia no psiquiatra.

Sign In or Register to comment.