que nao gosta nas mulheres?
eu nao gosto das que fumam e usam salto, porque ficarao..com varizes e copro degradadado rapido sem saude..
Update:nao odeio..so nao me atrai muito..
eu nao gosto das que fumam e usam salto, porque ficarao..com varizes e copro degradadado rapido sem saude..
Update:nao odeio..so nao me atrai muito..
Comments
Caro colega boa noite!
Bem, mulher fumante não é realmente muito interessante, mas, menos
interessante mesmo, é se ela for grosseira e com pouca educação,
quanto aos salto alto eu adoro, é melhor duque descalça e com os pés
cheio de poeira.
Bem, na verdade eu gosto mesmo é de mulher sabia, que explora sua inteligência,
e capricha na beleza e além de pela e cheirosa fica mais gostosa.
Um abraço do amigo.
At: Antonio Bernardo
Todo homem gosta como elas ficam se usarem salto, pernas lindas, bumbum arrebitado, salto é a melhor invenção para as mulheres!
Pô galera avalia ai beijar de lingua em uma mulher que acabou de fumar um cigarrinho + se você amar ela vale apena porque o amor Reina rsrsrsrs
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... responde aew
DE CGARRO EU NAO GOST E CONCORDO COM VC... AFINAL QUEM É QUE GOSTA DE BEIJAR CINZEIRO.... MAS COM RELAÇÃO A SALTO NAO POSSO CONCORDAR, VAI DE CADA MULHER EU USO SALTO DESDE S 15 TENHO MAS DE 30 E NAO TENHO SEQUER UMA CELULITE NAS PENAS, JA TIVE UMA GRAVIDEZ E NADA DE ESTRIAS, NEM VARIZES, VAI MUITO DA GENETICA, ALIMENTAÇÃO E DE EXERCICIOS
Ahhh...tipo assim..fumar eh uma coisa que se eu pudesse impedir fazeria...mais quando vc gosta da pessoa vc releva muitas coisas...
DÁ UMA FORÇA NA MINHA PERGUNTA...POR FAVOR..
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
acho que corpo é o que chama os homens
mas "cabeça" é o que os mantem do nosso lado
a mulher tem que demonstrar ser inteligente
qualquer uma sendo boa de cama!
nada a ver, os homens sempre falam que gostam do salto, e o salo não traz varizes não, a medicina já mudou seu conceito sobre isso
Aquelas que não se cuidam, posso ate achar ela feia mas quando se cuida eu até pego mas quando não se cuida da até nojo,
As que fumama é uma b..o.sta mesmo, odeio as garotas que fumam, beber até que vai mas fumar eu do um fora legal vai feder na casa do c.apet.a !