HOMENS SENTIRIAM O QUE TOCANDO UMA MENINA MEIO "TABUA"?

Tipo as vezes eu fico com um garoto e pá, e ele começa a passar a mão pelo meu corpo e tal (eu não tenho problema com isso, não acho nada demais, eu sou virgem e não passo o rodo então ta otimo), mas acontece que tipo eu não tenho nada de corpo, nem peito, nem bunda.. nossa que corpo horrivel :(

Eu fico me sentindo mal, é como se o mlk fosse sentir nojo (isso se nao sente) por eu parecer um ratinho de laboratorio...

é normal esse sentimento? se eu tivesse peito e bunda eu me sentiria melhor, mas o cara pegar em uma tabua é que é muito constrangedor

é so uma ficada, mo nada a ver vir falar de amor -.-

Update:

ANTA, EU DISSE QUE NAO TENHO PEITO E NEM BUNDA, E NAO MASSA CORPORAL.

Comments

• Não sou homem mais mesmo assim.Se ele está passando a mão no seu corpo por que gosta dele ou nem tocaria. E ele sabe que você é assim não se preocupe dá pra perceber se você não usar bojo essas coisas.

• Acho que não tem nada a ver, tem homens que preferem as magrinhas, como tem homens que preferem as mais cheinhas, e outros preferem as bombadas, se ele ficou com vc, ja deve gostar desse perfil.. Sou magra tbm, não chego a ser tábua, mas me sinto bem assim, vc deve se sentir bem tbm.. Todo mundo tem sua beleza, se valorize e se aceite como vc é, se mesmo assim vc se sentir mal, tenta entrar numa academia, bunda vc vai conseguir, agora peito vc vai ter q se conformar ou juntar uma grana e por silicone..

• Nossa ... eu me sinto atraído por mulheres tábuas .. desse jeito mesmo

Não sei por que quando vejo mulheres gostosas não sinto tesão ... quando saiu com o meu primo, ele elogia as gostosas, mas as que mais me chamam a atenção são as magrinhas e baixinhas. Não sei por que, mas é isso.

:)

• Rlx... Borá comer arroz e feijão... E outra vc pelo jeito é novinha e vai desenvolver, enfim tire isso da cabeça e faça acontecer afinal se o cara ficou com vc ele tinha noção e a preferencia dele seria garotas com seu corpo;)

• Se desse pra passar o ferro, tudo bem !

Sign In or Register to comment.