Pq todos namoram sao felizes e eu nunca serei?

23 anos nunca namorei vivo socado xentro dr casa sozinho eu e minha dor so saio de casa pra trabalhar pois quando saio na ria as pessoas riem de mim vou para minha 4 cirurgia no rosto pois era torto meu rosto operei as orelhas eram de abano operei as vustas n uso oculos mais to fazendo o possovel pra melhorar e nada! so queria que alguma garota sentisse atracao por mim me amasse como sou hoje fui na casa de minha tia tava vendo algumas fotos quando me deparei com fotos do meu tio abracado com a primeira namorada dele fotos de 1997 ne senti muito mal vendo saber que nunca terei um amor

Comments

• FACO MINHA SUA PERGUNTA

• (,)

Aqui está uma vírgula. Use-a com sabedoria.

• cara vc so tem 23 anos, ta na fase de curtir ainda

tem muito pela frente, como pensa que nunca vai ter um amor

agr nao saindo de casa , vai ser dificil, seu amor pode t5a ai pelas ruas

nao consigo imaginar todos eindo de vc, parece que vc ta muito neorotico

como quer que alguem te ama se nem vc se ama

tudo bem q a gente sempre te um ou outro defeito que quer arrumar, mais vc quer virar outra pessoa com tanta cirurgia

se vc quer um amor de verdade deve saber que ela tem que te amar por dentro e nao por fora

o amor nao tem nada a ver com a aparencia, logico que ajuda pra vc conhecer pessoas novas, mais quando vc encontrar essa pessoa, vc vai ser a pesso mais linda pra ela pode ter certeza

bjs amigo feliz 2014

• Calma cara vc ainda e novo tem uma vida pela frente quando alguma menina gostar de vc realmente nao vai olhar se vc e feio ou bonito, e sim pelo que vc é, eu tbm to passando pelo mesmo problema mas nao acho que vou terminar meus dias sozinho, espere o momento certo que ela vai aparecer e vc vai ser muito feliz com certeza, feliz ano novo!

• kra, eu sentia a mesma coisa... e qndo parei de me.preocupar, conheci a garota certa, relaxe :) to com problemas tbm, responde a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Cara, é só questão de tempo, vai fazer suas cirurgias e quando estiver recuperado, vai fazer algo que possa melhorar sua vida, como fazer algum curso, malhar pra aumentar sua auto estima e etc. amigo, um ano novo está aí pra você fazê-lo e não"deixar a vida te levar", como alguns cantam por aí.

• Se quiser entre no meu blog e desabafa.

gwenkells.blogspot.com.br

Tenho sua idade e também nunca namorei. O problema é que as pessoas não gostam de quem tem caráter.

• Vc vai encontrar alguem...

E so persistir e insistir...

Boas sortes...

E se consegui, mande novidades..

• Não, um dia você encontra alguém.

Sign In or Register to comment.