cONTEM-ME: quem já teve experiência com homens casados?Durou?

Acho que meu marido está me traindo, chega tarde em casa,etc...

Comments

  • SEGUE ELE.....

  • deus me livre, um homem casado ou comprometido para mim está morto, levo isto MUITO a sério. tem tantos homens por aí, por que eu vou destruir um relacionamento? Sei lá meus valores não me permitiriam tal atitude e não faço aos outros o que não desejo que façam comigo.

    Se acha que está sendo traída não diga isto a ele, exercite seu lado Sherlock Holmes, investigue a fundo. Espero que estejas errada, boa sorte.

    :-)

  • Já tive uma experiencia sim e sabia que ele era casado. Mas sabiamos que isso só era uma aventura e não rolava sentimentalismo. Eu estava carente e ele dizia amar a esposa. Durou acho que 8 meses, porque ele era colega de trabalho e para não ficar mais nessa situação, me transferi de setor. Me arrependo bastante, não voltarei mais a fazer isso por homem nenhum. A consciência pesa bastante. Por ele, nós ficavamos de novo, mas troquei até de celular para ele não me importunar mais, pois já estou em um outro relacionamento com uma pessoa que me ama de verdade.

  • acha eu não tive e nunca irei ter ....afffff não faço para as pessoas o q não desejo pra mim !

    ixxi se vc tem essa duvida tira isso a limpo e se tiver mesmo sendo traida acho melhor cair fora desse casório ...pq ele não tem respeito por vc!

    abraço

  • Eu nunca tive nem nunca quero ter na minha opnião quem se mete com pessoa comprometida é piranha... em tantos homens no mundo vai pega logo o da outra e orrivel isso i com certeza se eu tivesse tido nao ia durar por que so vai te causar problemas quandoa mulher ele ficar sabendo...melhor sair de perto hauahu

    bjim

  • Atualmente, estou saindo eventualmente com um cara "casado", moro em outro pais e sua esposa ai no Brasil... ele esta carente e eu tb, estamos juntos por pura "conveniencia", da minha parte...**** sentimento e ele nunca se expoem ...

    Nao sou a favor disso, me sinto mal e tenho ciumes da esposa dele.Isso tem os dias contados, pretendo dar um basta nisso ainda esta semana.

  • nao tive experiencia com homes casados, mas ja fui traida é so vc prestar bastante atençao que eles muda o comportamento,

    fica totalmente diferentes ate mesmo se o fone toca ficao asustados

    boa sorte amiga!!!

  • OI! tenho um relacionamento com um homem casado a dois anos....Somos apaixonados ele foi meu 1º namorado e eu a 1º dele! Hoje somos casados e nos amamos e estamos esperando o melhor momento para nós separarmos e em fim ficarmos juntos! porque apesar de nos amarmos muito é muito difícil separa de alguém que vc convive a tanto tempo !

  • Ñ vou mentir já tive sim...e foi péssimo...fiquei imaginando a mulher dele em casa...etc...nunca + faço uma coisa dessas...

    Mas vc ta querendo saber se ele te trai né?? Comece a reparar mudanças nos hábitos dele...o homem infelizmente muda muito quando ta traindo a mulher, ou ele vira uma seda ou se torna um cavalo... chegar tarde...ligações do celular muito frequentes...quando o celular dele tocar e vc atender nunca responda de uma vez...fique muda e depois responda Alô...se desligar é batata minha filha...ele ta com outra...

    Bjus

  • Não dura.... o homem n consegue esconder e mais dia menos dia sua mulher decobre.... n vale a pena experiencia com homem casado, vc sempre tem q esperar sua vez, se contentar com a sobra do tempo dele, n vale a pena, hj sei bem q n vale... mas antes de qualquer atitude, tente descobrir se realemente é traição, p0de ser q ele esteja com os amigos, ou relamente no trabalho, tente descobrir a verdade antes de qualquer decisao....

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.