quanto tempo para recuperação de trauma da tibia e fibula? ?
in Health
Caiu dia 25/08/2008 quebrei tibia e fibula operei dia 27/08 e coloquei placa e parafusos estou desde então sem andar, comecei a fazer fisioterapia e estou apoiando levemente o pé mais andando com muleta, alguem já passou por isto e sabe quanto tempo demora para caminhar? PATRICIA
Comments
Olá, Patrícia
Eu quebrei a tíbia e a fíbula dia 13.08 e fui operada no mesmo dia. Estou com o fixador externo e comecei a andar de muletas a semana passada. Não estou fazendo fisioterapia ainda.
Estou caminhando devagar e por enquanto só dentro de casa... mas só que incha demais o tornozelo.
Acho que vc está indo muito bem , pois já está fazendo até fisioterapia.
Não preciso nem lhe dizer que o pior já passou né? O processo é demorado, mas da para perceber melhoras dia a dia.
Não desanime... vamos em frente que logo, logo estaremos andando numa boa e sem nenhum apoio... não pode desanimar ok?
Boa sorte p/ vc querida e vamos mantendo contato, trocando figurinhas já que estamos na mesma situação rsrsrsrs
bjssss no seu coração
Depende muito de você, você tem que se cuidar, e não apressar o tempo. Só pode caminhar quando você tiver total confiança pra pisar o seu pé no chão sem muletas. Só pode caminhar quando se fizer a descarga de peso por completa.
Se cuide e melhoras, logo logo você voltará a ativa.
Consultou o manual do proprietário?