quem odeio o padrasto????

eu odeio o meu ,akele homem se axa dono da minha ksa que acabei indo para ksa d meu pai...pq eu não falava com ele e fez um escândalo lah em ksa e houve uma baita de uma briga..e meteram até meu namorado no meiu..eu odeio akele idiota que influenciou minha mãe..ela jah não bate bem da cuca agora issu assim não dá...e

ABAIXO OS PADRASTOS IDIOTAS PAU NU **

quem odeia conte ai pq??????

Comments

  • Eu odeio muito o meu.

    No começo ele era um amor de pessoa. Depois que casou com a minha mãe, se tornou um capeta...

    Sempre quiz mandar em mim, e por eu nunca aceitar sempre brigavamos.

    Mesmo quando ele pedia educadamente achava que eu tinha que obedece-lo so por que foi educado. Mas eu nunca dei o braço a torcer.

    Hoje nos não podemos nem nos olharmos que da briga e xingamentos. Isso porque ainda moramos sobre o mesmo teto.

    Ele sempre quer me colocar contrar a minha mãe.

    Só por que eu tenho uma certa liberdade...

    Ele é um mala insusportavel..Ta pra nascer alguém pior do que ele...

  • eu sou padrasto eu amo minha filha esse cara esta de olho em vc . minha filha gosta muito de mim porque o amor que dou a mãe ,eu dou pra filha com suas regras e claro . eu dou tudo pra ela enquanto ela me respeitar para ela eu nâo deixo faltar nada ela tem orgulho de mim,pois faço tudo que estiver no meu alcançe para ela.boa sorte

  • tem dias q eu tenho vontad d matar meu padrasto

  • Eu odeio.................a minha entiada............... huhuhu e isso q o pai nem quer saber dela....................hufa

  • Amiga, eu tive padrasto dos 4 aos 12 anos, mais ele foi um PAIdrasto, eu não tenho pai biologico e ele foi o pai que eu conheci e um paizão, Talvez seja pq a gente nunca morou junto, ele namorava minha mãe dormia lá em casa mais ele tinha a casa dele, acho q ele nunca quis morar lá pq não era meu pai, mais foi o melhor pai domundo, me deu mto carinho e sustento.......Hj ele não é mais meu padrasto mais amo mto ele afial ele é meu pai......Se cuida....Bjus

  • Eu nem tenho padrasto graças a Deus...!

  • Gostei do "ABAIXO OS PADRASTOS IDIOTAS PAU NU **"

    Mas eu não tenho padrasto tenho "MÁ"drasta e odio ela por que roubou minha mae de 36 ano de meu pai que tem 40, e ela so tem 25!

    Moro com minha mãe graças a DEUS mas todo final de semana vou pra la e se eu sujo uma colher ela ja ta enssima falando!

    "O QUE SUJO E PRA LAVA"

    Eu odeio isso!

    E tem mas um mundo de coisas mas se eu for contar vo passa a madrugada toda aqui!

    tchal!

    Fui bem claro?

  • Tem certeza que vc não é a minha filha Camila ?????

  • É um direito seu sentir este sentimento em relação a esta pessoa só que se este sentimento continuar assim é perigozo se transformar em doença o qual seu coração sentira acho melhor vc apenas ignorar ele e levar sua vida em paz " paz interior o qual ninguem compra "

  • Tua mae nao tem muita escolha ou passa a vida pulando em cajados.

Sign In or Register to comment.