O que mais vc gosta em uma mulher?
AS MULHERES TBM PODE RESPONDER..
E VCS HOMENS O QUE MAIS TE ATRAI EM UMA BELA MULHER?
PODE DEFINIR AS SUAS QUALIDADES PREFERIDAS?
AS MULHERES TBM PODE RESPONDER..
E VCS HOMENS O QUE MAIS TE ATRAI EM UMA BELA MULHER?
PODE DEFINIR AS SUAS QUALIDADES PREFERIDAS?
Comments
A feminilidade. Não basta ter peito, bunda, lindos olhos, tem que saber usar o que tem pra seduzir um homem.
TUDO ME ATRAI, O JEITO DE ANDAR O DE FALAR, SUA FORMA DE VESTIR SEU CORPO, SUAS CARACTERÃSTICAS COMPORTAMENTAIS. TUDO.
As mãos delicadas, os olhos cheio de carinho e responsabilidades.
A carencia quando chega em casa cansada, e o respeito e a confiança.
E até aquela paciência de ouvir minhas besteiras e minhas viagens que até eu acho meio fora do normal.
^^
Gosto de tudo numa mulher, o conjunto todo é maravilhoso. Gosto de um bom papo, a atitude e determinação.
Oi!
Uma mulher cheirosa, charmosa, de boa aparência, q se veste bem, com os pés e as mãos bem cuidados, um sorriso contagiante além da simpatia, tudo isso numa mulher me seduz....mas sendo mais profundo adoro a bunda das mulheres...aahhh é uma delÃcia só de ver!
Bjs...gatinha!
100 Dúvidas néah linda...
~> B.u.m.b.u.m
~> P.e.i.t.o.s
~> Os cabelos...
~> O triangulo das bermudas...!
~> enfim, mulher é tudo née!?
~> Mas, c tiver tudo isso, e não tiver uma cabeça dahora, se num for humorada, simpática...aii nem dáhh hein!!?
BjO..Bjo
Tudo, o corpo da mulher é uma das maravilhas desse mundo!!
Tenho orgulho de ser e admiro todas.
O que eu admiro nas mulheres são...delicadeza, elegância e feminilidade..., para normal né, mas nem todas as mulheres conseguem reunir estas qualidades, por isto, são qualidade dignas de admiração...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Acho que os homens vão dizer...curvas... â
Concerteza Tudo
A ******