O que mais vc gosta em uma mulher?

AS MULHERES TBM PODE RESPONDER..

E VCS HOMENS O QUE MAIS TE ATRAI EM UMA BELA MULHER?

PODE DEFINIR AS SUAS QUALIDADES PREFERIDAS?

Comments

• A feminilidade. Não basta ter peito, bunda, lindos olhos, tem que saber usar o que tem pra seduzir um homem.

• TUDO ME ATRAI, O JEITO DE ANDAR O DE FALAR, SUA FORMA DE VESTIR SEU CORPO, SUAS CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS. TUDO.

• As mãos delicadas, os olhos cheio de carinho e responsabilidades.

A carencia quando chega em casa cansada, e o respeito e a confiança.

E até aquela paciência de ouvir minhas besteiras e minhas viagens que até eu acho meio fora do normal.

^^

• Gosto de tudo numa mulher, o conjunto todo é maravilhoso. Gosto de um bom papo, a atitude e determinação.

• Oi!

Uma mulher cheirosa, charmosa, de boa aparência, q se veste bem, com os pés e as mãos bem cuidados, um sorriso contagiante além da simpatia, tudo isso numa mulher me seduz....mas sendo mais profundo adoro a bunda das mulheres...aahhh é uma delícia só de ver!

Bjs...gatinha!

• 100 Dúvidas néah linda...

~> B.u.m.b.u.m

~> P.e.i.t.o.s

~> Os cabelos...

~> O triangulo das bermudas...!

~> enfim, mulher é tudo née!?

~> Mas, c tiver tudo isso, e não tiver uma cabeça dahora, se num for humorada, simpática...aii nem dáhh hein!!?

BjO..Bjo

• Tudo, o corpo da mulher é uma das maravilhas desse mundo!!

Tenho orgulho de ser e admiro todas.

• O que eu admiro nas mulheres são...delicadeza, elegância e feminilidade..., para normal né, mas nem todas as mulheres conseguem reunir estas qualidades, por isto, são qualidade dignas de admiração...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acho que os homens vão dizer...curvas... ★

• Concerteza Tudo

Sign In or Register to comment.