Devo terminar esse namoro?
olha, eu estou mt confuso gente.. por favor me ajudem, de coração, ta dificil ate escrever, mas vou tentar...
estou namorando a 10 meses +/-, eu e minha namorada nos amamos muito!
hoje eu fiquei sabendo de uma coisa muito chata..
ela até hoje sempre me jurou que os unicos homens que ela tinha feito sexo era EU e o ex namorado dela. Hoje eu descobri (atravez de outra pessoa), que ela ficou com um cara a um tempo atrás.. ANTES de me conhecer claro, e acabou transando com ele no primeiro encontro, ela nunca me contou pq ela se diz envergonhada disso, e que se arrepende.
mas estou triste pelo fato de ela nao ter me falado isso.
agora ela diz ter vergnha de olhar para mim...
e eu estou sofrendo mt.. pq fico imaginando ela transando com esse caraa assim facilmente.. no primeiro encontro...
estou com uma DOR enorme no peito.. magoado demais ...ELA DIZ TER VERGONHA DE OLHAR PARA MIM.. E EU TB ESTOU COM MEDO DE OLHAR PARA ELA.. AINDA NAO ENCONTRAMOS DEPOIS DISSO TUDO...ESTOU COM UMA VISAO DIFERENTE DELA.. SEI LA... TALVEZ PASSE NÉ????. O PIOR DE TUDO É QUE CONHEÇO ALGUNS AMIGOS DESSE CARA, E TENHO MEDO DE ROLAR BOATOS DE Q ESTOU NAMORANDO UMA ******... DE ELE FICAR FALANDO.."JA COMI A MULÉ DELE" E TAL..
=/
o q devo fazer? ;/ qdo for fazer se.xo com ela denovo vou lembrar.. fico lembrando direto.. tudo q envolve sexo fico lembrando desse cara se aproveitando dela assim de cara.... é horrivel.. to PEEEESIMO!
Comments
As pessoas mudam. Se sentiu que esta com uma pessoa totalmente diferente agora, isso eh passado, esqueça. Se fosse uma traiçao e tal, ateh ia, mas foi antes de voce... isso eh tudo influencia de uma sociedade machista. Se fosse o contrario, nem existiria essa pergunta. E na boa, prefiro ter uma mulher que ja tenha feito isso e que seja boa de cma (que goste da coisa) do q uma frígida.
mano, fais o seguinte, tenta conversa com éla, e se éla estiver mt arrependida e triste por esse assunto a desculpe, nao termine o namoro por causa disso, vai parecer estranho, mais namore éla mais nao faça sexo por um tempinho, pq se vc voltar com éla e ja fizer sexo é bem provavel de vc ficar se lembrando disso, mais nao termine o namoro, só converse e faça isso q eu falei.
espero ter ajudado
Cara existem "n" pessoas neste mundo que se envolverem em várias relações antes de encontrar o par ideal.o passado seu ou dela não importa,o que conta é o presente.
Voce tambem dve ter transado com outras garotas e ai isto não vale pra ela tambem?
DESENCANA E CURTA A SUA GATA.
nao interessa quantos caras ele transou no passado, o que conta é o presente com voce.se vc gosta dela passe por cima disso e se seus amigos ficarem ti zoando ,um conselho mude de amigos.
Voce não gosta dela.