Trabalho em uma consultoria, e pela manhã ao encontrar o meu diretor no elevador ele disse:_Senhorita Rute, compre rosas e mande para esse endereço ok?
E assim foi feito,mas tarde a esposa dele foi na consultoria, perguntei a ela se tinha gostado das rosas, que mancada as rosas não era para ela. Rapidinho tomei o controle da situação dizendo que tinha me enganado , não era para ela e sim para a esposa do diretor de arte.
No outro dia ao encontrar com ele no elevador ele disse:___Senhorita Rute que bom que pensa rápido hein?
Comments
É as vezes dou mancadas com as minhas distrações.
Trabalho em uma consultoria, e pela manhã ao encontrar o meu diretor no elevador ele disse:_Senhorita Rute, compre rosas e mande para esse endereço ok?
E assim foi feito,mas tarde a esposa dele foi na consultoria, perguntei a ela se tinha gostado das rosas, que mancada as rosas não era para ela. Rapidinho tomei o controle da situação dizendo que tinha me enganado , não era para ela e sim para a esposa do diretor de arte.
No outro dia ao encontrar com ele no elevador ele disse:___Senhorita Rute que bom que pensa rápido hein?
rsrsrs;;;;;;
beijinhos a vc
Dias desses fui ao médico.
Só tem um porém: 24h antes.
A consulta era na sexta e eu fui na quinta-feira.
Nem sabia que dia da semana era. rsrs
Beijo
Não, gosto de vigiar, de observar.
Mto mas para minha distração procuro criar maneira para não torna-la irresponsavel e usar como descuta então anoto tudo, com dia e horario.bjs
hahahahahahhahaahhahaha,esqueci qual é a perguntas mesmo,rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs,beijos
sim sou muito, mas ñ ao ponto de me prejudicar.
Não muito, tenho que estar olhando ou pensando em algo que me deixa grilado pra eu ficar muuuito distráido.
Sou um pouco distraÃdo sim... tem dias que muito.. rs
bjinhos querida
oiiii amiga!!
sim...um pouco!!
bjnhooos e tudo de boom pra vc
SOu destraido pakas...