Meus olhos estão rejeitando minhas lentes de contato, oq fazer?
Eu uso lentes de contato colorida já faz uns 3 meses, mais eu não fui no medico pra saber se eu podia usar ou não, ai eu tento evitar um pouco usar, uns dias atras meu olho esquerdo começou a doer por causa da lente, da a impressão que tem alguma coisa no olho, tipo se fosse uma pedrinha, ai eu parei de usar umas 2 semanas, por causa que meu olho inchou um pouco, hoje eu fui colocar ela, eu não aguentei ficar nem 5 min com ela, a do olho direito fiquei umas 2 horas e começou a arder, por que está acontecendo isso? sempre usei sem problemas e de uma hora pra outra começa a doer, lagrimejar e tal's, o que eu posso fazer para isso parar?
Update:Obrigado Laine, agora vai ser meio tenso jogar a lente ja que ela pode ser usada 7 meses mais o menos
Comments
Seus olhos não estão rejeitando suas lentes de contato não... Suas lentes estão contaminadas com alguma bactéria, fungo, vírus ou qualquer agente infecioso.
Todos os sintomas por vc relatados são de infecção.. Nada demais, só vai ter q trocar de lentes ( eu recomendo) e aprender q tem lavar bem as mãos SEMPRE antes de colocar e tirar as mesmas.
Vc disse q não foi ao médico pra começar a usar, ou seja, não sabe direito a assepsia q deve ter na hora de colocar e tirar as lentes...
CUIDADO A FICAR USANDO LENTES DE CONTATO, AINDA MAIS CONTAMINANDO SEU OLHO...
Boa sorte =]
É porque, estão com bactérias. As lentes tem que ser lavada com um produto próprio, todos os dias. Quando vence a validade, têm que trocar as lentes. Procure um oftalmologista. um abraço,.
Ótica das Lentes
O site é dinâmico, prático e eficiente para aquisição de lentes de contato, em ambiente de total segurança para realizar as compras, pois além de um sistema de vendas on-line, o site possui uma interface entre as necessidades dos clientes, oftalmologistas e fornecedores.
Site: http://www.oticadaslentes.com.br/
Equipe Ótica das Lentes
vá ao oftalmologista porque vc pode estar com ceratite devido sua lente está contaminada...não use mais , compre lentes novas e com o oftalmologista . se continuar usando estas pode ter ulcera de córnea e até perder a visão.