uq eu faço pra confiar no meu namorado!! Me ajudem!!?

namoro a quase 2anos

ate os 6meses agnt vivia numa boa

tudo as mil maravilhas. só q depois d 1tempo foram dizer p ele q eu tinha lhe traído.

depois disso minha vida se tornou 1 inferno

ele n qria + sair comigo

n confiava + em mim de jeito nenhum.

depois de um tmpo vinheram me dizer q qndo ele saia só ele me traia.

Com Muita tristeza acabei o namoro.

eu fiquei com outra pessoa e ele tbm só q depois d 2meses n aguentei, a saudade era gnd, agente acabou voltando!

ja ta com 5 meses q agente voltou

ele nunk + saiu só, sempre ta comigo.

sei que ele gosta muito de mim, + ele n demostra e eu sinto falta disso, e outra coisa ele é muito brincalhão, tem coisas que ele faz q eu odeio. conversei com ele e ele ta mudando. só q eu contiunuo na mesma, n confio nem quando ele vai no banheiro só, quando agnte sai pra se divertir, vejo coisas q nao existe qualquer coisinha é motivo p eu brigar c ele, me tornei uma pessoa doente de ciumes uq faço

p esse ciume akbar e p ele me da + atenção?

Comments

  • eh, depois da primeira traição, nunca é igual.... como diz o lulu santos: "nada do que for será do mesmo jeito que já foi um dia"....

    agora voce tem que confiar desconfiando, porque ele te deu motivo, nao é???

    e se fosse com você essa minha situação,o que você faria?

    olha aqui

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    me ajuda por favor.

  • EM homens não devemos confiar nem dormindo!!!

    MAi quanto ao seu ciume, tente se controlar, pq senaõ vc pode até incetivar ele a fazer algo q nem imaginava.

    O ciume eh logico q vc vai continuar tendo, porem tente não demosntrar atraves de brigas e discursoes, até q se concretize o q vc desconfia. saiba se controlar.

  • Confiança se tem ou não tem, como vc perdeu acho dificil recuperar. Mas se vcs voltaram, acho que merecem uma chance de recomeçar e esquecer tudo, pq se vc não perdoar nunca vai ser feliz com ele, e se o ama vai esquecer e recomeçar!Lembre-se vcs termiram e voltaram então se amam pq do contrario não estariam juntos, já tiveram oportunidade de estar com outra pessoa e não valeu a pena!

    bjos

  • Olha, eu acho q ele devia confiar em vc desde o começo. Pq vc nao o traiu certo? Entao talvez uma longa e sincera conversa ajude.... Sobre confiar nele, talvez demore um pco. Pois confiança é algo q se conquista. E uma vez perdida, demora mto pra recuperá-la...

    Bjos e boa sorte.

  • Para receber mais atenção é simples: DÊ MAIS ATENÇÃO!!!!

    Pare de afastá-lo de vc(brigar, cenas de ciúmes), e vc verá a DIFERENÇA na sua relação. Como vc quer confiar nele, sendo que vc não faz nada para confiar nele?

    Comece mudando VC E BOA SORTE!

  • Confiança é uma coisa complicada...

    E você não vi adiquiri -la com conselhos, porque o seu parceiro é quem tem que te passar isso....

    O melhor é você parar analisar direito e tentar excluir da mente o que te faz ser tão insegura...Conversar com ele sobre os teus grilos, porque o que mais deve haver numa relação é dialogo, e tentar resolver e tocar pra frente...

    Agora se você achar que não vai conseguir sel ivrar de jeito nenhum da desconfiança então querida, você está perdendo tempo, porque está insegurança vai desgastr e acabar com o relacionamento, fora que você não vai curtir nada, porque toda vez que olhar pra ele vai ficar se remoendo por dentro....

    Fale com ele, analise a situação e tente melhorar....

    Boa Sorte!

  • nao vou bem responde vou fazer m comentario...

    assim eu sou ciumenta ao etremo.. na confio muito no meu namorado.. mas é necessario.. puke eu sofro muitoo um simples oi jah fko pensanduh mil coisass..

    e quase sempre brigo com ele.. só que isso enxe o saco essa disconfiança..

    mas é dificil de para neah?

    suhduashduashd

    eu sei.. tenta..é horrivel eu mesmo nao consegui eu consegui fika um final de semana sem briga com ele por causa dessas coisas.. mas tbm.. esse findi peguei um recado no orkut que naum gosteii..

    dai fikei **** ia termina mas tem uns problemas mas graves acontecendo e nao pudeee...

    mas assim tenta para deve ser horrivel pra ele tuh naum confia nele.. mas um dia ele tbm naum confio em ti..

    por coisas que outras pessoas falaram..

    e fofoca é horrivel deixa agene com mas raivaa.. do que ciumeee..

    boa sorte...

    bom tah minha resposta naum cerviu pra nada..mas..vc naum é a unica.. \o/ (y)

  • Procure um psicologo,ele vai te ajudar a aprender a confiar e amar 1º vc mesma....soh entao vc sera capaz de confiar no seu namorado!!!

    Namoro sem confianca,soh acaba te dando tristeza.....

    Nao tenha vergonha em procurar ajuda,vai ter alguem pra e ajudar!!!

    Boa Sorte,Fique com Deus!!!

    Bjos

  • olha isso já é obsseção vai termina acabando com o namoro de vcs poxa amiga olha procura a entende-ló e pronto pra confiar não tem rémedio só o tempo.

  • Só um bom psicólogo pode ajudar os 2!!!!

    Esse modo doentio de ver coisas onde não existe, não é normal, e causa sofrimento e desgaste na relação.

    E se vcs não se cuidarem agora, não terão paz em nenhuma outra relação, pq essa insegurança só tende a aumentar com o tempo.

Sign In or Register to comment.