Porque quando criticamos uma mulher vulgar, somos chamadas de invejosas?

Em uma pergunta minha, não expressei ódio, inveja em nenhum momento como um usuário tinha dito. Só tinha dito que ser gostosa, não é ser bonita. E que é muito mais melhor ser bonita. Não falei nenhum palavrão na minha pergunta. E o usuário que parece se dar tão bem comigo, disse que sou invejosa e que expressei meu ódio. Ódio é falar palavrão, desejar a morte. Tipo, não podemos achar uma mulher vulgar feia e ridícula que é inveja? Inveja do que?????????? Aff quando é que poderemos dizer o que quisermos sobre nossa opinião, e sermos tratados como respeito?

Update:

Então quem critica Justin Bieber também é inveja?

Comments

  • Não falo isso pelo fato de querer "expressar sua opnião", mas sim pela forma como você expressa ela. Não é porque você acha que uma pessoa se veste mal, tem um corpo feio ou anda com quem não presta que você pode ofender ela de todas as formas possíveis e ao mesmo tempo o odiar, pense em você, gostaria que alguém te tratasse dessa forma? com palavras baixas? ponha-se em primeiro lugar, e pense, se quer isso pra você. Só falo isso porque gosto de você, e ponto.

    Depois mando e-mail.

  • concordo totalmente com vc

  • Liga não Suzi..As pessoas não aguentam ouvir a verdade ;)

  • Acho que as pessoas consideram inveja porque há gosto para tudo. Assim como há homens que preferem as que fazem o tipo gostosa (e que para algumas pessoas pode parecer vulgar) há homens que preferem mulheres de outros tipos. então quando você critica essa mulher algumas pessoas podem inferir que você gostaria de ter os homens que elas têm.

  • N liga pra isso,de a sua opniao e n ligue pra resposta dos outros,as pessoas n aguentam ouvir a verdade porisso acham ruim

  • essas vadias trambolho de academia não suportam a real sendo jogada na cara delas

  • Porque hoje em dia"vou dar um exemplo" vinte por cento das mulheres nao sao vulgares e o resto e vulgar entao raramente uma mulher descente aparece fala verdade ae as vulgares vem e criticam

Sign In or Register to comment.