Porque as vezes as pessoas que mais gostamos nos decepcionam?

Update:

É complicado..........até para aceitar essas falhas.....fica-se em um impasse....afinal todos nós queremos e merecemos pessoas que nos completem e amem em todos os sentidos..........

Comments

  • minha amiga pra vc só deixo este poema ler e pensa.

    Quando me amei de verdade.

    March 11th, 2008 / vida / No comments

    Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar.

    Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.

    Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades.

    Hoje sei que isso tem nome… Autenticidade.

    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

    Hoje sei que isso tem nome… Amadurecimento.

    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

    Hoje sei que isso tem nome… Respeito.

    Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

    Hoje sei que isso tem nome… Amor-próprio.

    Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes.

    Hoje sei que isso tem nome… Humildade.

    Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez.

    Hoje sei que isso tem nome… Plenitude.

    Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

    Hoje sei que isso tem nome…. Saber viver!!!

    Charles Chaplin

    deu pra entender? antes de amar alquém se ama primeiro.

  • Todo mundo nos decepciona, mas só quem tem realmente a capacidade de nos atingir, com a decepção, são aqueles que amamos.

    =)

  • faz parte da vida.....eu já encontrei varias pessoas assim, e e fizeram chorar muito....agora vejo que tudo foi em vão, meu choro, meu amor, minha confiança......pois elas não mereciam nada de mim

    beijos miga

  • Acredito que seja por que alem de esperar, criar expectativas, queremos que a pessoa seja aquilo que queremos tem uma postagem linda que descrevem dois amigos apaixonados um pelo outro, mas a timidez impediu durante a vida inteira que o amor dos dois se realizasse, passaram a vida esperando a iniciativa um e do outro, como nenhum tomou a decisão, quando ele ficou sabendo era tarde demais.

    Saudade não mata, mas matar a saudade é bom demais.

    Beijão minha querida amiga

  • porque elas são o que são e não o que queremos que sejam,aceitação é a palavra,aceitar as pessoas com seus defeitos e qualidades,saber que perfeição não existe,só na nossa cabeça,as pessoas erram e acertam assim é a vida.

  • Porque a genti se iludi..

    por gostarmos tanto da pessoa ,não consiguimos ver os defeitos e as ameaças q ela nos faz....

    pensamos q a pessoa é um ser maravilhoso...

    mas é qnd ela nos decepciona q a genti ve q ela é uma pessoa comum...

    cheia de defeitos e capaz de errar assim como todo mundo...

    acho q devemos perdoar as pessoas q nos machucam..

    mas PERDOAR NÃO SIGNIFIKA SER BOBA(O) DE ALGUEM...

    Se vc confio d+ em uma pessoa...

    e depois vc se decepcionou...

    fike feliz..

    pois é com erros q a genti adkire experiencia e sabedoria para viver e APRENDER A ESCOLHER MELHOR

    EM KEM CONFIAR !!

  • Porque são delas que sempre esperamos o melhor!

    Das pessoas que não temos tanta afinidade não fará tanta diferença se no caso fizer algo igual ou até pior de nossos amigos.

    bjs

  • pq criamos muitas expectativas em torno dessa pessoa,

    enxergamos aquilo que não é

    criamos uma fantasia de maravilhosa dessa pessoa na nossa cabeça.

  • OI, amiga; tudo Bom?

    Bom! É um Caso muito Complicado a se discutir. Eu mesmo já encontrei muitas Pessoas (Não estou falando de ninguém aqui, mas aqui mesmo já vi um Monte de Gente, só não vou citar nomes) que, demonstraram nunca terem Gostado de mim de Verdade.

    Mas já vi muitas Pessoas com Sérios Problemas Emocionais, e algumas delas realmente não tratam Direito as outras Pessoas. E eu também já fui Dispensado; por Pessoas que não se lembram mais de mim, por Pessoas que enjoaram do meu Rosto, por Pessoas que decidiram fazer Gozação com a minha cara; e etc. Tecnicamente falando, eu não preciso destas Pessoas, mas o meu Mal é justamente que, gosto de resolver todos os Problemas, mas as coisas não funcionam assim...

    No seu caso, não sei Bem o que houve (Apesar de que, algumas Respostas embaixo parecem falar justamente sobre isto), mas se o Diálogo Civilizado não adiantar para você, eu sugiro você procirar Amigos Melhores; o que você acha?

    É isso aí! Um abraço para você, até mais, e Ótima Semana!

    E qualquer coisa, vá ao Meu Perfil e me contate; Obrigado.

    AH, sim! E a Conta *Adry* é "Fake", esta Conta me bloqueou, após saber que sou amigo de alguns Usuários; os quais ela não gosta deles, e logo em Seguida, uma Pergunta minha sumiu...

  • É mariana concordo com vc eu gostava muito do meus amigos que era amigos no ano passado ai eu vii que não existem amigos!!

    e sim colegas hoje nesse ano ele me decpicionam muito eu to sefrendo de mais nesse ano to doido pra acabar esse ano logo ....

    So quero pode ser mais feliz na sala de aula ....

    Mais mesmo assim eu vou lutar passar por dificuldades e claro sei que vou sofrer mais um tantim ainda mais vou fazer o possivel pra mim vencer isso logo e sair disso ....

    abraços migona ....

    =)

    BJOS BARBIE LINDA hehehhe

Sign In or Register to comment.