Você tem uma religião? Qual?

Não é para debater a religião não viu gente! Por favor!! É para dizer se tem uma religião, e qual é.

Sou evangélica.

Comments

• Sou evangélico. Posso te add? Ficarei feliz que uma irmã em Cristo me add para responder as minhas muitas perguntas abertas.

• Olá, A minha religião, é fazer a vontade de Deus. Andar nos Caminhos retos e justos do senhor.

pregar a palavra de Deus a todos os povos, Lingua e tribos. (Mt 28.19) (Mt 3.3) (1Pe. 2.9 ) ''mas sois a geração eleita, o sarcerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anunciais as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz''. A minha religião é a de ( Tiago 1.27). Que a paz de Cristo esteja convosco. Fique com ele.

• Sou Evangélico!

• Boa noite B.

Sim! Eu sou espírita.

Beijos, paz e luz.

• no momento ñ, mas eu acredito em DEUS sei que ele faz maravilhas na minha vida só o fato de eu está viva já agradeço ele muitoo

• Sou evangélico.

• Sou Espírita.

• Cresci na Doutrina Espírita. Mas agrego elementos de outras crenças compatíveis comigo e com às quais me identifico, como por exemplo o Budismo e o Hare Krishna. Mas meu lado cristão vem do Espiritismo.

• era catolico

to quase virando ateu, mas so sei que nada sei]

os evnagelicos me transformaram num ateu revoltado

rsr

• Sou agnóstico.

Sign In or Register to comment.