Dar presentes conquista um homem?
Por exemplo, o cara ja disse que não quer nada com vc, mas vc continua tratando ele com carinho, mas não fica no pé, só trata ele bem, da presentes manda mensagem de vez em quando, e quando ta na rodinha de amigos sempre elogia o cara, coloca ele lá em cima, isso conquista?
Comments
Talvez sim, talvez não. Depende da pessoa em sí.
Boa Sorte e Felicidades.
Sinceramente ??? Nao. Só se ele for interesseiro, mas se nao for, isso nao conquista.Te digo isso pq ja passei por isso, enchia o menino de presentes e ele so me dizia que tudo oq poderia fazer era me dizer muito obrigado. Isso foi na epoca da faculdade, mas terminamos a facul. e continuamos mantendo contato, ontem msm foi niver dele e eu liguei pra dar parabens pq passei a trata-lo como amigo e hj em dia namoro e tals e ele me disse o seguinte: Hoje tudo oq me aconteceu foi uma surpresa, só que mais surpresa ainda foi a sua ligação. Só que ele tava meio bebado ne rs mas pra quem um dia ja gostou a gente nem ve esses detalhes.
O bom ou o menos pior disso tudo é que la na frente, com o passsar do tempo ele quando ele menos esperar e de repente quando mais precisar ele vai lembrar que teve alguem na vida que um dia gostou dele a troco de nada.
kkkkkkkkkkkkkk, serio q vc esta fazendo isso?
ele nunca ira gostar d vc se continuar agindo desse jeito, de baixo valor a ele, assim ele ira ver q vc tem mais valor do q ele e ira querer ficar c vc.
use esse jogo d valores, smp da certo.
Gastar grana, atenção, dedicação com quem ja deixou claro que nao quer nada comigo? Nem F******.Eu sei que mereço mais que isso.
Se o presente vier acompanhado com "algo a mais" sim com certeza.
Conquista sim, se vc tiver interesse em gigolô.
Dar a ppk conquista mais ahuahauahuahauha
acho que sim mas se el nao gosta de voce me desculpa mas voce so pode dar bom motivos para ele se ele nao gostar procure outro
o
Não, parte pra outra, pra quem mereça a sua atenção!
Se puder por favor responde a minha... valeu!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
nao