Infelizmente isso poderá acontecer, afinal a RedeTV quer comprar os direitos do Brasileirão, isso será um desastre! Pois aquele SÃlvio Luiz não sabe narrar e mais fala do que narra, a Rede TV pode se sair bem sucedida na transmissão se contratarem um novo narrador, mas pra ser sincero era melhor a transmissão do Braisleirão ser como antes, Globo e Band comandando tudo.
Comments
Apartir do ano que vem é ''Olho no lancÊ....éééééééé'' Silvio Luis...kkkkk
Mas eu duvido que a Tv Globo nao esteja mechendo seus pauzinhos..
Não gostei.O silvio luiz narra ruim pra caramba
Vai ter muita guerra com a TV Globo, só tem um problema o Silvio Luiz é pior que o Galvão Bueno.
Pra mim não faz diferença, tenho PFC em casa só vou acompanhar o meu mengão, rumo ao hepta...
eu axo que a redetv vai transmitir sim...o CLeber machado é um bom narrador mas o restadte não é não,,,
deve que vai ter uma boa transmissao de imagens
Eles devem contratar bons comentaristas e tal!!!
Infelizmente isso poderá acontecer, afinal a RedeTV quer comprar os direitos do Brasileirão, isso será um desastre! Pois aquele SÃlvio Luiz não sabe narrar e mais fala do que narra, a Rede TV pode se sair bem sucedida na transmissão se contratarem um novo narrador, mas pra ser sincero era melhor a transmissão do Braisleirão ser como antes, Globo e Band comandando tudo.
Cleber Machado eh uma merd@ a voz dele irrita!!
seria bom se o cléber machado trabalha-se na rede tv para narrar os jogos de sp.
responde essa porfavor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...