Qual é a religião que vc tem + implicância?

Por quê?

Sejam sinceros(as),ok?

Preferi usar o termo "implicância" que preconceito,

senão ninguém fala que tem....;

Comments

  • Olha, eu não acho que tenho direito de julgar religião nenhuma, já que eu não tenho conhecimento suficiente para tal e julgar sem ter conhecimento é ignorância.

    Mas a verdade é que eu meio que to pouco me fodendo para isso. Sério.. Acho discussões religiosas meio inúteis. Compreendo que algumas pessoas precisem debater, mas não é o meu caso. Quanto a religião, eu acho que não define caráter, então cada um que tenha a sua, ou não tenha nenhuma..

    Eu por exemplo acredito em algumas coisas, mas não tenho uma religião específica. Meu pai é pluralista, minha melhor amiga é ateia, meu melhor amigo é protestante, tenho um amigos macumbeiros, espíritas, cristãos.. Então acho que eu não posso julgar nada. Tenho só que respeitar tudo mesmo.. ^^

    Não simpatizo muito com a religião muçulmana e não concordo com muitos de seus ideais. Mas é uma cultura completamente diferente da minha. Não acho certo julgar com meus pensamentos e visões ocidentais.

  • Não gosto de fariseus

    não gosto de cobradores de pedágio para o céu

    não gosto de neo-pentecostal que nunca leu a bíblia e vive mandando os outros lerem.

    (pergunte quial o segundo livro da bíblia e ele já não sabe lhe responder.)

    Não gosto de vendilhões do templo, toalha ungida, trízimo, fogueira santa, supositório divino

    Não gosto do Polishop da fé

  • Daquela que fica tentando me converter. kkkkkk

    Detesto que me digam qual caminho seguir...gosto de andar com minhas pernas.

    :)

  • evangélicos , não suporto aquela gente burra e ignorante que pensam que o dinheiro que eles doam e para a igreja quando a verdade e para bancar a vida boa do pastor safadão enganador de ignorante