Qual é a religião que vc tem + implicância?
Por quê?
Sejam sinceros(as),ok?
Preferi usar o termo "implicância" que preconceito,
senão ninguém fala que tem....;
Por quê?
Sejam sinceros(as),ok?
Preferi usar o termo "implicância" que preconceito,
senão ninguém fala que tem....;
Comments
Olha, eu não acho que tenho direito de julgar religião nenhuma, já que eu não tenho conhecimento suficiente para tal e julgar sem ter conhecimento é ignorância.
Mas a verdade é que eu meio que to pouco me fodendo para isso. Sério.. Acho discussões religiosas meio inúteis. Compreendo que algumas pessoas precisem debater, mas não é o meu caso. Quanto a religião, eu acho que não define caráter, então cada um que tenha a sua, ou não tenha nenhuma..
Eu por exemplo acredito em algumas coisas, mas não tenho uma religião específica. Meu pai é pluralista, minha melhor amiga é ateia, meu melhor amigo é protestante, tenho um amigos macumbeiros, espíritas, cristãos.. Então acho que eu não posso julgar nada. Tenho só que respeitar tudo mesmo.. ^^
Não simpatizo muito com a religião muçulmana e não concordo com muitos de seus ideais. Mas é uma cultura completamente diferente da minha. Não acho certo julgar com meus pensamentos e visões ocidentais.
Não gosto de fariseus
não gosto de cobradores de pedágio para o céu
não gosto de neo-pentecostal que nunca leu a bÃblia e vive mandando os outros lerem.
(pergunte quial o segundo livro da bÃblia e ele já não sabe lhe responder.)
Não gosto de vendilhões do templo, toalha ungida, trÃzimo, fogueira santa, supositório divino
Não gosto do Polishop da fé
Daquela que fica tentando me converter. kkkkkk
Detesto que me digam qual caminho seguir...gosto de andar com minhas pernas.
evangélicos , não suporto aquela gente burra e ignorante que pensam que o dinheiro que eles doam e para a igreja quando a verdade e para bancar a vida boa do pastor safadão enganador de ignorante
Cara tipo, nao é implicancia, eu tenho a minha fé, respeito a fé de cada um (inclusive dos ateus) cada um tem o direito de acreditar no que quiser... mas a igreja que eu mais me “implico“ sao aquelas que os pastores pedem 90% do salario como dizimo, igrejas que vendem a palavra de Deus, e tbm igrejas que as pessos julgam as outras religioes, que se sentem superiores, aquelas religioes que veem o demonio em td menos neles mesmos, mas isso nao é a igreja e sim os seguidores da igreja e minha implicancia é com eles... (:
Não diria Preconceito mesmo. O que tenho sobre determinada religião é um conceito formado, e não preconceito. Preconceito é quando não gostamos de algo, sem saber o motivo, ou por um motivo babaca... Em fim.
Acho que tenho mais inplicancia com evangélicos mesmo. talvez por que atualmente estou 'convivendo' com pessoas evangélicas e vejo, ouço, cada abobrinha vinda deles... que as vezes sinto pena... Até mais
com todas
Tenho implicância e preconceito com todas religiões!! Elas tem pregado coisas que não o amor, e, esse Muda o Mundo...as religiões, apenas pessoas!! Religiões são fundadas, ou foram fundadas e o Amor??
tenho implicancia com nenhum,por tanto faz tanto fez
Eu tenho implicancia pela religião cristã, porque eu acho que é uma religião que converte muita gente, matou muita gente e ainda vivo numa sociedade cristã.
A religião da qual eu tenho mais medo, é a mulçumana por causa de sua fama terrorista, e dos paÃses que prendem pessoas que tem o meu tipo de pensamento.