Se o YR fosse sua família quem seria a sua mãe, o seu pai, o seu irmão (a) ou seu tio (a) no YR?

É só uma brincadeirinha! Bjos a todos

Comments

• Amiga Viviam.Sempre vejo numa pessoa mais velha a minha querida avó , nos senhores idosos vejo meu pai, e minha mãe, pois sinto muita saudades deles, nos adolescentes da terceira idade considero todos irmãos e irmãs, nos jovens todos eles, considero meus filhos e filhas, nas crianças vejo todas como netos e netas.Nos revoltados como este que tem o apelido de " Ninguém " que é contraditório a tudo ( tenho acompanhado as resposta que ele dá ) é um dos irmãos que precisa de impressão carinho e amor. Portanto a todos vocês , avô, avó, mãe , pai, irmãos, irmãs, filhos e netos do yahoo resposta, o meu carinho e um beijo para toda essa família enorme, um abraço redondo para todos e um beijo do tamanho de minha rua. Boa noite e uma semana maravilhosa. para todos amo vocês.

• Ninguém não tem familia....ninguém é de ninguém....

• com a do meu pai. mas a da minha mãe também é criminal, acho que a diferença de afinidades se fez pela distancia fisíca. cresci na mesma cidade dos meus avós paternos e os maternos só iamos visitar nas férias.

• Ah!!!!!! Eu respondo mas ainda num me firmei com as passoas sou de 3 meses aqui. Mas qdo inicio uma resposta ou tentativa de ajuda sinto que todos são meus " filhinhos queridos! por ter u7m filho da idade de voces!....

Bjs

• A Srta. Plenilúdio é minha tia e a Lindy é minha irmãzinha.

• Minha mãe seria a Gisela Terra, pelo carinho que ela demonstra para comigo.

Meu pai seria o Helper, por ser sensato e imparcial em tudo.

Minha irmã seria a Myrna, pela irreverência e alegria de viver.

Meu irmão seria o Thygo porque eu adoro ele.

E tios, tias e primos e primas seriam os meus demais amigos, seria uma grande familia

• vivian,nem sei mais......acho que considero,atualmente,todos como amigos!embora alguns tenham idade mais que a minha!

• Num sei quem seriammeus pais, mas minhas irmas seriam, a lala e a ana livia.

• Ah, eu ja tenho uma familia, vamos lá!

Mãe: Debbie

Pai: Roberto P

Irmãos: Schindler, Melissa Chocolate, Anna, Gypsy,Perfect Star , Amy Lee. Gisella alex

Filhos: Juca Bala, Rogerio Pulga, Eremita, Srta July Naninha, Kore

Primos,: Gisela Terra e Pedroka

• No momento teria alguns primos, mas acho que seria órfã......

rsrs....

bj Marcielle

Sign In or Register to comment.