Ser bobinha não é legal, mas ser uma jumenta chucra também não é!
Procure um meio termo, seja mais ácida, mas pense bem antes de falar e procure ser ácida apenas com quem merece, não saia distribuindo patadas a torto e a direito.
Quando tu for falar com aquela pessoa, lembre-se do que ela te fez. Tu vai sentir NOJO dela. Foi assim que me distanciei de varias pessoas: depois de vários cortes e vários pensamentos (;
Comments
Ser bobinha não é legal, mas ser uma jumenta chucra também não é!
Procure um meio termo, seja mais ácida, mas pense bem antes de falar e procure ser ácida apenas com quem merece, não saia distribuindo patadas a torto e a direito.
Quando tu for falar com aquela pessoa, lembre-se do que ela te fez. Tu vai sentir NOJO dela. Foi assim que me distanciei de varias pessoas: depois de vários cortes e vários pensamentos (;
Não faz isso, não acho legaal ser grossa com as pessoas, esse povo q te zoa só não sabe valorizar sua bondade...
Afaste desta pessoas elas não valem nada
Certas coisas não podem ser mudadas. Acredito que se você for rude com alguém, você vai se sentir " culpada " .
Não ligue pelo oque as pessoas a chamam ou pensam de você, talvez oque elas falam ou comentam sobre você deve ser pura inveja.
(seja você mesma).
Se não é o seu jeito natural , fica dif´cil...não mude teu jeito por causa dos outros..se eles são rudes e grosseiros, problema deles...
começe sendo sincera, assim nem sempre vc vai precisar ser 'grossa' !