O que eu faço ???????

É o seguinte , tem uma menina da minha escola que disse que esta apaixonada por mim , diz que quer ser a minha namorada e tal , só que ainda eu não tive a chance de ficar sozinho com ela , mas eu não sou muito de namorar , sinceramente eu acho que não estou pronto para uma relação seria , mas os meus amigos ficam botando muita pressão , e falam pra me só ficar com ela , mas eu queria um jeito de resolver isso para não machucar ninguém , principalmente para não deixá-la magoada!! Podem me ajudar??

Comments

  • quanto aos seus amigos deviam dizer pra eles pararem porque não tem nada a ver com a sua vida pessoal,ok?

    quanto a mina, diga que não se sente pronto , e que prefere ganhar confiança nela primeiro,perder a timidez , que prefere esperar pra ficar mais maduro e pra conheçe-la melhor(pra saber se essa é a mina com que você quer ficar no futuro), e se ela aceitar , ela espera , e se não, bota pa frente

    mas eu acho que vocÊ diz que não está preparado por causa de vocÊ ser tímido, uma coisa que vocÊ tem que perder,viu?

    vlw

  • Não. é melhor namorar ou não namorar, pois se voce 'ficar' como seus amigos disse, so vai alimentar o sentimento dela. E assim logo voce vai magoa-la depois.

    O melhor é converssar sozinho com ela, e ser extremamente sincero. Diga isso: que voce não é muito de namorar, que não esta pronto para um relacionamento serio etc. é so explicar com jeitnho, mas NUNCA dê esperança para ela de uma coisa que não vai acontecer.

    MAS é bom voce se avaliar um pouquinho, será que realmente não esta pronto pra coisa seria?

    Siga seu coração.

    Abraço.

  • Voce nao quer ficar, e nem namorar com ela certo ?

    Olha eu acho que voce tem que cer sincero consigo mesmo ! Isso so diz respeito a voce e ela então nao leve em consideração a opinião dos seus amigos

    Faça oque voce achar que é certo

    se voce nao quer nada com ela, simplesmente chega e fala :

    Olha, eu acho que nao estou preparado pra uma relação séria, me desculpe, mais nao vou fazer uma coisa na qual eu nao estou seguro !

    Enfim, explica pra ela !

    espero ter ajudado, bgs

Sign In or Register to comment.