Por que não consigo conter meu ciumes?

Gente, já namoro há 9 meses, e não consigo ter confiança com meu namorado! Ele diz que me ama, que não imagina a vida dele sem mim! E que na hora que ele estava no escuro eu que acendi a luz pra ele! A gnt já passou por muitas coisas juntos! E sei que ele me ama de verdade! Também amo ele muito! Mais as sinto muito ciumes dele! Por ele ser 2 anos mais velho que eu e por ter vivido mais coisas que eu também! E ele já está começando a achar ruim minha desconfiança por ele! Não aguento mais, é mais forte que eu essa disconfiança! E meus ciumes! Me ajudem?

Comments

  • Calma meu Amor

    Tudo tem o seu jeito!

    Esse sentimento é algo normalíssimo,

    o problema é qundo ele começa a afetar a sua

    relação. Pelo o que vc escreveu, seu namorado não

    demonstro nenhuma atitude que parecesse suspeita,

    certo? Então é com vc mesma... Vou te dar uma idéia:

    Eu tbm era muito ciumenta quase perdi o amor da minha

    vida por causa do ciúme. Sei oq vc sente, é meio que um

    medo de perder não eh? Meu amor vivia me fazendo declarações

    das mais lindas pra que me sentisse segura, mas não adiantava.

    Então descobri que essa segurança tinha que vir de dentro pra fora.

    Passe a se arrumar de um jeito mais sexy, mais sensual,

    se vcs tiverem relações sexuais, varie as posições, leve frutas,

    vista uma fantasia, faça tudo pra que vc tenha certeza de que é

    uma mulher desejada (e não apenas por ele).

    Quando a gente tem certeza de quem somos e do que somos

    esse medo de perder e essa desconfiança vão embora logo.

    Tomara que essas idéias ajudem na sua relação!

    Boa Sorte!

    Beijos

  • Aii amiga se vC confia nele e sabe que ele gosta de vC, sai dessa paranóia! eu sei que as vezes esse negócio de amga irrita neh?! Mas calma, não vale a pena vc acabar estragando seu namoro por uma bobeira dessas!

  • Ter ciume é normal..

    Mas não exagera não..e não mostra pra ele que vc ta se roendo de ciumes..porqe s n ele acaba se fartando =/

    Beijos

  • olá bianca,primeiramente queria dizer sem sacanagem que vc tem um nome lindoo. Entaão vc tem essa desconfiança por causa que vc nao conhece alguma coisa nele direito,o ciume gera desconfiança por causa do desconhecido algo que a gente ainda não viu, não sabe.E vc deve ter essa opinao por fato dele ser mais velhos axo que vc pensa a ele é bem mais maduro mais vivido que eu,é ai que vc pensa axo que em traiçao que talves vc não seja preparada para ele,as vezes vc pensa assim e nao percebeu. Comece pensar não importa se é mais velho ou não,apartir de agora se é vivido ou não e sou muito completa pra ele pensa aasim ,nunca te julga imcompleta pelo fato dele ter mais experiencia que vc. Faça se precise um jogo de perguntas sobre vc,e pergunte a ele se ele responder o certo te conhecer ele realmente te conhece se ele conhecer vc ,nao precisa vc tyer mais desconfiança. Boa sorte , e depoois me conta se quiser umas dicas :me adciona no msn:[email protected]

  • Nossa quanto sofrimento pela perda de algo que você ainda tem,heim?Cuidado para não exagerar nesse teu ciúme e insegurança pois essa atitude desmotivada acaba por afetar a relação!Vá ser feliz mulher!O cara te ama!Ciúme de 2 aninhos a mais que ele viveu?Viva sua vida ao lado do seu amor e pare de paranóia!!

  • Quem precisa de ajuda é o seu namorado. Mulher ciumenta nem o diabo aguenta!

  • Olha amiga,o ciúme é um convite para o fim do relacionamento,é um sentimento horrível,é insegurança total,,,

  • EU ACHO QUE VC VIVE MUITO PARA ELE ...TENTE VIVER UM POUCO P/ VC TB , SAIR COM AS AMIGAS DEVES EM QUANDO, DAR UM PASSEIO SOZINHA E DEIXE QUE ELE FAÇA O MESMO TB , MAIS SEM EXAGEROS

  • Olá, ciúme todo mundo tem, o que você tem que fazer é controlar o seu ciúme.

  • porque existe uma insegurança.

Sign In or Register to comment.