EU NÃO AGUENTO MAIS! preciso de ajuda?

Eu não aguento mais minha vida, minha familia, eu não tenho amigos, não tenho diversão, eu to passando o carnaval em casa, tendo discussões todo dia com meus pais, isso ah anos... eu tenho 17 anos, sou uma jovem q mais parece uma velha, não tenho energia pra nada, tenho uma tristeza q as vezes axo q eh depressão, num tenho vitalidade, num tenho namorado e sou BV, já perdi as esperanças de ser uma pessoa normal...

Eu queria viajar nesse carnaval mas minha familia (pai e mãe) não querem, axo q estou ficando maluca, eu preciso sair, me divertir, me sentir jovem e feliz!

Enfim gente...a unica coisa q posso fazer eh desabafar aki noYR.

Gostaria q vcs dessem suas opiniões, conselhos...

Comments

  • nossa eu estou passando a mesma coisa que vc, eu pensei ki era só que tinha isso, mais nós temos que ter esperança neah, pq ci nao a gente nao vive, eu estou vivendo a mesma coisa que vc, quando eu li eu pensei que vc estava me descrevendo a mesma coisa, se vc kiser conversa comigo me add no msn [email protected] eu queria conversar com vc se desse

    bjo

    a myleh eu gostaria muito de conhecer vc, estive lendo as suas perguntas e respostas, te achei muito parecida comigo tbm tenhu uma mae super protetora, e tive muitos amores platonicos, eu sinceramente gostaria de conversar com vc

    vo dexa u meu msn aki di novo [email protected]

    me add la gostaria de coraçao conversar com vc

    bjoo

  • tenho 50 anos e ja tive a sua idade esta idade é uma idade de revolução contra tudo e todos achamos que eles estão errados mas quando envelhecemos vamos ver que quem estavam certos eram eles que estavam me protegendo e se estão me protegendo é porque me amam senão mandaria vc ir aonde vc quizesse e nem ligaria, vc é o maior tesouro que eles tem, se vc soubesse como doe no coração de sua mãe e de seu pai toda vez que vc briga com eles vc pararia para pensar se eu voltasse a ter a sua idade ia abraçar meu pai e minha mãe e dizer pai e mãe entendo o que vcs fazem tentando meproteger deste mundo cheio de violencia eu amo vcs por isso, porque quando chegar na minha idade eles ja se foram e vc esta sozinha e arrependida porque a vida de seus pais logo vai acabar e vc sentira remorso por ter brigado tanto com eles, eles só querem te proteger ......entre em seu quarto ..feche os olhos e imagina vc no lugar do seu pai e de sua mãe e vc é responsavel por uma garotinha que vc ama tanto pense nisso ..talvez vc consiga entende-los agora enquanto a tempo de vc abraça-los e dizer a eles que vc os ama ou vc fica quieta e daqui alguns anos quando não tiver mais eles vc certamente vai se arrepender por ter tido a chance de dizer que os ama e entende a preocupação que eles tem com vc porque essa preocupação se chama amor de pais para filhos....talvez eles não saibam expressar o amor que sente por vc ..mas eles te amam e quando vc for contar com ajuda de um amigo só existira eles na hora do aperto porque os amigos que vc pensa que são amigos de deixarão na mão..

  • Isso é uma terrível fase... mas ela passa.

    Não deixe o tristeza te abater.

    Não discuta com seus pais por que infelizmente eles sempre tem a razão e você só vai enxergar isso quando você for mais velha e tiver seus filhos.

    Então não discuta, tente aproveitar seus 17 anos que passam num piscar de olhos.

    E quando você chegar nos seus 27 você vai olhar para traz e se arrepender do tempo que você perdeu brigando com seus pais e achando que o mundo é injusto com você.

    Passar o carnaval em casa não é a pior coisa do mundo.

    Pense naqueles que estão debaixo de uma ponte dormindo nas ruas sem oque comer enquanto muitos estao gastando dinheiro com bebidas alcólicas para depois sair no trânsito fazendo ***** para tirar a vida de um no acidente de carro.

    De valor as coisas que a vida te deu, sua casa, suas roupas, o alimento que concerteza não tem faltado e aos seus pais que te amam o suficiente para te dizer NÃO mesmo sabendo que isso ta doendo neles, por que quando um filho esta triste sofrendo isso doi na gente também.

    Então meu anjo, respire fundo, tente achar algo de bom dentro da sua casa, vai ler um livro, escrever um livro...sei la... mas nao reclame de barriga cheia.

  • Tenho uma amiga que também estava se sentindo assim, meio mal se sentindo só, sofrendo. Ela estava apaixonada por um cara mais o cara não queria nada com ela, ela terminou o seu namoro de 3 anos e tal. Mas aí começamos a conversar, pessoalmente e tb muito pelo msn e tal, dei uma força e agora ela tá legal. Já até arrumou um novo namorado!Conversar com alguém é sempre bom. Ouvir opiniões diferentes de diferentes pessoas. A gente não se conhece mas se quiser mais um amigo virtual meu msn é [email protected].

  • [email protected] --- ganhaste mais um friend é só adicionares..

  • Myleh, sei bem do que está falando.

    Já passei por fases muito difíceis assim como a sua.

    Por pouco não fiz uma besteira...

    Bom ,não vou ficar aqui contando detalhes da minh vida.

    Mas se vc qser conversar me manda um e-mail com seu msn

    q eu te add.

    Sorria sempre, lembre q a sua felicidade só depende de vc.

    Não espere q as coisas caiam do céu, vá atrás delas.

    Sorria e não se feche tanto, assim vc conseguirá fazer novas amizades.

    Se cuida!

  • acalma q tudo vai se resolver, de um tempo para as coisas se ajeitarem.

    bjo doce, se cuida

  • Eih mocinha...

    Eu passei por uma fase horrível aos 16 anos..

    Fica tranquila... Tente fazer amizades..

    Converse com seus pais...

    Bjoo

  • Oi, senhorita.

    Lamento essa fase que estás passando, mas acredito sinceramente que isso seja passageiro. =] Assim como você, também estou passando um carnaval "maravilhoso" e estou sozinho. (risos) Se quiser conversar pelo msn ou skype, envie uma mensagem privada para mim. É difícil dar um conselho melhor tendo uma visão superficial do que estás passando. Mesmo assim, boa sorte.

    Beijo e cafuné para despenteá-la.

  • Primeiro você precisa de maturidade que é a capacidade de encarar desgostos, frustrações e derrotas sem queixa e nem abatimentos!!

    Segundo, demonstrar confiança aos seus pais porque a confiança é fundamental para a felicidade de uma pessoa!!

    Você está numa idade adulta e eles irão compreender se você demontrar isso com uma conversa de mulher adulta!!

    Procure por amigos, eles nos ajudam bastante em fases como essa!!

Sign In or Register to comment.