por que tantas mulheres tentam engravidar e tem relacao nos dias ferteis e nem assim conseguem?

olha meu caso, minha ultima menst veio dia 21 tive relacao no dia 02 gozou dentro, mas fizemos uma vez apenas, quando posso fazer o teste pra saber se estou gravida?

Comments

• O certo seria, a partir do último dia da menstruação, contar de 14 a 16 dias e ai sim ter uma relação.Após de 15 a 25 dias você pode fazer o teste.

• Boa pergunta , tbm gostaria de saber , as vezes da uma certa revolta , pq muitas querendo engravidar e não conseguem , já outras engravidam com facilidade e tiram ou jogam no lixo pq não querem . Aí fico me perguntando onde esta a justiça e pq quem não quer , consegue engravidar e quem tanto quer engravidar não consegue . Boa sorte e so pode fazer o teste depois do atraso , infelizmente e assim .

• Querida, a maior parte das mulheres que tentam engravidar. Estam aciosas, e a anciedade atrapalha e muito. Nosso organismo é muito sensivel, e apenas uma crise nervosa ou uma anciedade, pode descontrolar tudo. Além disso, deve-se investigar se a mulher ou o homem, possui algum problema de infertilidade. Mas sobre o seu caso, espere até seu atraso mestrual, e faça o teste. Boa sorte!

• mestruaçao desrregulada, dietas exageradas, obesidades, falta de ovulaçao e alimentaçao mal cuidada

• 20 dias após a relação ja da a certeza de estar ou nao gravida

Sign In or Register to comment.