oque vc acha do windows xp ?

o bom e velho xp e bom ou nao ?

Update:

ja esperimentei o vista mais nao gostei.

agora to com o xp

Comments

  • Já experimentei o Vista e o Linux.

    Advinha com qual estou?

    XP

  • O melhor OS da microsoft ,

  • Foi e é o melhor que a Microsoft já fez.

  • Já usei vários sistemas operacionais e o XP foi o que mais me agradou, é mais leve, mais rapido, praticamente todos os programas e jogos são compatíveis com o windows XP!!!

    XP é o melhor sistema operacional!!

  • The best (L

  • ...o xp era bom até o surgimento do seven... Mas eu gosto do xp...era o melhor s.o da microsoft até então

  • Ja Usei o XP o VISTA e agora estou com o WINDIWS 7.

    XP otimo.

    VISTA uma porcaria.

    7 Exelente. ( esse e o melhor de todos) e ainda tem como instalar programas do XP nele. e so usar o modo de compatibilidade com o XP.

  • R= A cara do seu avatar. rsrsr. É brincadeira.

    Não é guerra entre OS... Uso Ubuntu há muito tempo e esse sistema me proporcionou uma nova, maravilhosa e muito diferente experiência com a informática. Uso um notebook nada robusto, mas suficiente para ter efeitos gráficos lindíssimos; deixar a cara do sistema do jeito que eu quero sem consumir muitos recursos e sem instalar milhares de programas, o que exige mais da máquina. O que eu preciso para meu uso no dia a dia eu tenho com o Ubuntu; enfim, me apaixonei com essa diferente forma de usar um computador.

    O WinXP tem suas vantagens, para quem gosta de jogar games que usam directX é uma boa, mas não é mais meu foco. E no quesito segurança, hummm X-| ... só pra citar esse.

    Pela facilidade de uso e pelo fato das pessoas não quererem aprender e experimentar coisas novas, o WinXP é uma boa. Mas vai ficar sem suporte heim? Já vou avisando rsrsrs.

Sign In or Register to comment.