reatei um namoro, como fazer dar certo?

Amo tanto o garoto, é a terceira vez e última que estamos tentando, essa vez estou disposto a ser menos ciumento e regreiro, mas como fazer isso? não consigo aceitar meu namorado com outros amigos bebendo e se divertindo em festas, as pessoas aproveitam, como ser menos paranóico e mais liberal? na verdade confiar, é muito difícil :|

Comments

• Pode dar certo sim, depende de ambas as partes ! Eu e meu namorado as vezes brigamos, terminamos e reatamos, eu o amo e muito e tenho toda ctz que ele tbm me ama,por isso nosso namoro nunca tem um fim... Enfim, depende do quanto vc confia nessa pessoa, do quanto vc a ama ! Confiar é difícil sim, mais sem confiança, um relacionamento não é nada !

• Obrigado à todos, mas a sua foi perfeita.

• Não vai dar certo. Esses namoros que ficam indo e voltando nunca acabam bem.

• transe com ele todos os dias, aproveite , porque se depois não der certo você guardará boas lembranças.

• Vamos por parte amigo, essa pessoa é seu parceiro de fantasia sexual, mesmo porque ele não esta nem ai pra você.Quando um relacionamento é serio as pessoas se respeitam.

Aconselho uma coisa amigo a fila anda que sabe lá na ponta da fila esta alguém que te ama de verdade.

Sign In or Register to comment.