OpenOffice - Calc - Ajuda em Função?

[Célula A2]

=SE(EXATO(Planilha1.E3;"Crédito");Planilha1.D3;FÓRMULA(A3))

Explicando:

Minha função avalia se o valor usado na Planilha1 é em Crédito, se for ele mostra o valor nessa tabela que contém crédito, senão, ela faz a fórmula da próxima célula. O meu problema é que ela não faz a formula da próxima célula, ela mostra a função na célula. Como posso executar a função ao invés de mostra-la?

Update:

Porque eu não coloco a fórmula de uma vez: porque a próxima formula chama a próxima célula, e assim por diante. Fiz isso pra que não fique células em branco na minha planilha.

Comments

  • Não use o OpenOffice, use o Microsoft Office, que é bem melhor e você encontra de graça na net hehehe!!

    \o/

  • Mori, por favor poste a fórmula completa (para isso, adicione "espaço" a cada +- 30 letras).

    A função FÓRMULA (não esqueça o acento) não "copia" a fórmula, apenas a apresenta com o formato de texto. Assim, o que você deseja não é possível.

    Parece que seria perfeitamente exequível colocar o conteúdo de A3 direto.

    Quando se copiar a fórmula, as referências ficarão corretas.

    Se ainda discorda, expecifique a fórmula de A3.

  • Vc não conseguiria já definir a função dentro da fórmula SE, ao invés de puxá-la de outra célula?

    Acho q já tentei isso alguma vez, sem sucesso.

    Se possível, dá uma detalhada na questão.

    --------------

    Pode ser por e-mail, se for o caso (meu contato está habilitado).

  • Cara vou te dar um conselho desintale o onpe ofice e intale o windows OFice é bem melhor mais facil de utilizar ok !ah e sobre isso sei ñ em

Sign In or Register to comment.