devo perder a virgindade com 14 anos?

meu namorado tem 22 anos e nao e mais virgem!!

faz 2 meses q a gente esta junto, eu tenho 14 e sou virgem !!

ele fala muito sobre sexo!

o que devo fazer?

Comments

  • Se ele a estiver pressionando para ter relações sexuais, acho que não deve ceder. Só dois meses e ele já está falando em transar? Não caia na conversa dele. A idade em que deve perder a virgindade quem decide é você. Mas precisa ter certeza que é o que realmente quer e se é a pessoa certa, pois é um momento muito especial na vida de uma adolescente. Não existe a idade certa para isso. Mas precisa ter responsabilidade para assumir as consequencias, caso aconteça uma gravidez, ou contraia alguma doença sexualmente transmissível, devido não ter usado nenhum método anticoncepcional, como a camisinha, que deve ser usada em todas as relações sexuais.

    Boa sorte!

  • Não que você seja criança, mas voce é bem nova, creio que se arrependerá depois, acho melhor voce esperar mais um pouco

  • Querida,

    A idade não é o mais importante.

    O principal é: você está pronta para perder sua virgindade? ele é o cara certo para se perder a virgindade? Você quer muito transar com ele? Você sabe dos riscos que corre ao transar? Sabe como previnir uma gravidez e doenças sexualmente transmissíveis? Como os seus pais reagem quanto ao namoro de vocês? Ele corre o risco de ser processado por corrupção de menores e acabar preso por causa dos seus pais?

    Não transe com ele porque ele quer e você está com medo de perdê-lo. Porque se você perder este cara porque não quer transar com ele, é porque ele não queria você como namorada. Queria só transar mesmo.

    É natural que ele esteja mais interessado em sexo que você, afinal, ele é muito mais velho.

    Talvez este não seja o melhor momento para vocês namorarem. Quem sabe daqui 7 anos. Vocês com certeza terão mais interesses em comum e a diferença de idade não terá tanto peso.

    E quanto a sua última pergunta,

    Não faça nada pressionada. Faça só o que realmente quiser. Mas avalie bem o que você quer. Você é bem novinha e pode não estar avaliando bem as consequências dos seus atos. Converse com seus pais. Se você não tiver coragem é porque sabe que está fazendo algo de errado.

    Bjs e boa sorte

  • Para começar sua cavidade (vagina) não está pronta para receber nada, quanto mais de um adulto...se vc ceder vai sofrer muito...pode inclusive ter uma hemorragia. Você pode ter uma mente de 20 anos...mas seu corpo ainda é de uma criança, pelo menos interiormente.

  • eu axo q não importa quantos anos vc tenha, o importante é se sentir preparada!! se vc gosta muito do seu namorado e sente o mesmo dele e axa q vale a pena perder a virgindade com ele,vá em frente! o importante é não se arrepender depois!

    mas conversa com ele, fala pra ele o q vc pensa, está parecendu q vc está insegura, pensa bem antes de fazer! não se sinta na obrigação só pq ele é mais velho e fala sobre sexo, se ele gosta mesmo d vc vai sabe respeitar a sua desisão!!

    boa sorte!!

  • Calma meu anjo...ainda esta muito cedo!!!

    Esse seu namorado esta sendo muito atrevido!!

    Não caia no papo que é pra vc mostrar que à ama...Tenha paciência!!! Mais se vc esta querendo dar um golinho a ele, tudo bem! Mande usar sempre a tal CAMISINHA!Bj

  • A idade não importa... oq conta é com quem e como!

    Não se apresse, espere o momento especial, quer ele venha com "14" quer venha aos "30 anos"!

    não é a idade, tem q valer a pena e ser mais uma esperiencia pra satisfazer alguem!

  • denunciar ele para a POLICIA por PEDOFILIA.

    el é muito é de um safado.

    vamos vêr se quando ele tiver filha se ele vai deichar um JUMENTO comer a filha dele também.

  • não faça isso não!

    é uma opinião sincera!!

    você está muito nova para iniciar uma vida sexual,

    sem contar que se acontece um imprevisto de você engravidar, vai perder a melhor fase da vida!!! alem de ser muito nova para ser mãe.

    e tem mais, o relacionamento de vocês está muito novo para já partirem para essa etapa!

    pense bastante antes de decidir algo!!

    bj

  • 90% das garotas se arrependem de perder a virgindade tão nova, pense bem!

Sign In or Register to comment.