ENEM - OBTER CERTIFICADO ESSE ANO DE 2014?

Resido em SP-Capital,tenho 25 anos e deixei de frenquentar a escola após terminar a 8ª serie. Esse ano de 2013 prestei o ENEM pela primeira vez para obter o certificado, e nas notas tirei mais de 450 em todas disciplinas,exceto em Redação, fiz 480 sendo que seria necessario 500.

Minhas duvidas são: existe algum meio de eu contestar essa nota? Pois preciso do certificado esse ano ainda para poder arrumar um emprego decente e tentar alguma faculdade,pois não posso esperar o proximo ENEM e deixar pra pegar o certificado de conclusão só em 2015.

E se não for possivel mudar essa nota,existe alguma credenciada que me deixe fazer só essa materia pra não ter que esperar mais um ano por causa de só 20 pontos?

Comments

  • Amigo: do Yahoo,

    VOCÊ já tem seu CERTIFICADO de conclusão de estudos reconhecido pelo MEC?

    Agora VOCÊ vai ter fazendo CURSOS ONLINE no conforto de sua casa, perto de quem VOCÊ ama.

    Aqui VOCÊ é a ESTRELA =>> http://goo.gl/UDEcEK << = CURSOS ONLINE associado a ABED e com CERTIFICADO reconhecido PELO MEC.

    Se VOCÊ já tem dê de presente a seu amigo(a), que ele(a) vai gostar muito e ficar eternamente grato(a).

    Hoje, tirei 300 cópias para minha vizinha que faz faculdade presencial, este é um gasto que VOCÊ não vai ter. Além de ônibus lotado, engarrafamentos quilométricos, pedágios a preços exorbitantes, estacionamentos caros, perda de tempo e dinheiro para chegar a faculdade, sem falar nos riscos de assaltos e acidentes.

    Quem estuda tem uma grande vantagem em relação aos demais, aconteceu comigo, trabalhávamos eu e outro colega na mesma função, quando um belo dia nosso chefe pediu certificado de conclusão de estudo.

    O meu colega infelizmente não tinha e o chefe falou para que eu apresentasse o meu, que ele precisava dar uma olhada, quando eu entreguei o certificado a ele, simplesmente me mudou de setor, me classificou em um seguimento da função e aumentou o meu salário, fiquei triste pelo meu colega, mas foi maravilhoso QUANDO RECEBI MEU NOVO SALÁRIO.

    E VOCÊ PODE TRABALHAR COMO AFILIADO PARA A MESMA INSTITUIÇÃO. E ser remunerado com altas comissões me mande um e-mail para [email protected]

    Com o assunto PROMOVER CURSOS ONLINE e terei o maior prazer em lhe explicar como promover de maneira correta.

    Ao promover o Portal de Cursos Rápidos VOCÊ começa ganhando 23,70 reais e vai até 39,50 por matrícula paga pela sua rede de indicados, é maravilhoso fazer este trabalho não precisa investir nada, é só ter computador e internet, é o que eu faço, sou muito satisfeito E RECOMENDO.

    E VOCÊ VAI GANHAR

    *CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS.

    O seu Cadastro permanecerá Ativo por tempo ilimitado, ou seja, seu acesso não será bloqueado após algum tempo de estudo como é praticado atualmente em site de outras instituições de ensino on-line.

    Sendo assim, VOCÊ poderá acessar e estudar quantos Cursos desejar, pois o seu acesso é liberado 24 horas por dia e 7 dias por semana!  Poderá iniciar quantos e quais Cursos desejar simultaneamente, sem nenhuma restrição.

    O CERTIFICADO QUE VOCÊ VAI RECEBER É VÁLIDOS PARA:

    * Educação Continuada;

    * Extensão Universitária;

    * Titularidade para Professores;

    * Complementar Conhecimento;

    * Ascensão de Carreira ou Cargo;

    * Contagem de Carga Horária para Estágio;

    * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada;

    * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho.

    * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.

    * Etc.

    O diferencial do nosso site de cursos online, é que VOCÊ paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS os cursos online PARA SEMPRE, VOCÊ pode fazer vários cursos online com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que VOCÊ paga por curso.

    Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante VOCÊ poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil.

    Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádios de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil.

    Esses cursos online estão distribuídos em várias categorias e todos com certificado válido em todo Brasil.

    VOCÊ que é ou quer ser professor(a) é importante fazer cursos pedagogicos, cursos ead com certificado, e dá um salto em sua carreira profissional.

    Para quem trabalha como secretaria temos cursos de secretaria, essencial para alavancar seu profissionalismo e reconhecimento junto a sua empresa.

    Quem vai tirar sua primeira CNH é ótimo fazer cursos de transito, e no portal de cursos rapidos temos vários cursos de transito.

    Os que trabalham em coordenação, fazer um curso de coordenação é um excelente ganho na sua vida profissional e no portal de cursos rapidos temos cursos de coordenação.

    Temos cursos ead, em todas as áreas e todos reconhecidos pelo MEC.

    Os cursos online com certificado, são ótimo para almejar um reconhecimento no emprego e em contra partida ser promovido tendo uma melhora significativa no salário.

    Por vários motivos as vezes é quase impossível fazer curso presencial e a única saída são os cursos virtuais.

    Para se estudar em cursos online é preciso se ter muita perseverança, foco e nunca desistir, os cursos têm a mesma validade de cursos pedagogicos.

    Ou seja, se VOCÊ fizer cursos virtuais, são cursos ead, que nada mais é do que cursos online com certificado ou cursos ead com certificado.

    Todos cursos online: cursos de secretaria, cursos de transito, cursos pedagogicos, coordenação, cursos transito, cursos ead com certificado, cursos online com certificado, cursos virtuais, cursos ead, já são regulamentados e reconhecidos pelo MEC.

    Faça já sua matrícula e aproveite o acesso a todos os cursos online!

    BONS ESTUDOS e OBRIGADO.

  • INFELISMENTE NÃO.

  • Infelizmente tem que ter 500 na redação, uma dica é focar mais no estudo da mesma. Não é tão difícil tirar mais que 500 pontos, basta saber as competências.

Sign In or Register to comment.