E AGORA? O QUE FAZER? QUAL DECISÃO TOMAR?

Oi gente. Estou ficando com um rapaz ha 6 meses e quando ele foi viajar pro carnaval eu perguntei o que eu era pra ele e ele viajou, e eu fiquei sem resposta. Na semana passada eu me estressei e refiz a pergunta, e ele me respondeu que nós não somos namorados apesar de levarmos uma vida muito semelhante. Que ele nao queria namoro agora. Não consegui entender o que ele quer? Será terminar? O que eu faço? Que que eu penso??

Comments

• Acho que voce tem que dar um gelo nele pra saber o que realmente ele sente e quer..Apesar dele ter deixado bem claro isso... Gata a mulher não nasceu pra ser pisada e sim exaltada bjos espero ter ajudado

• O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Simples, ele quer curtir, sexo sem compromisso.

• Eu acho q ele so quer te dar uns pegas,ficar e não ter nada serio com vc ele não quer terminar mas namorar tb não

• olha paciencia tem limites, e esse acho q ja acabou, e negocio e terminar, pq isso ja esta gasto sem msmo usar.

• Eu acho que ele já te deu a resposta no carnaval, não quer nada com você, se você permitir ele fica, porém eu acho que você deve cair fora desse relacionamento, se você olhar para os lados vai ver que tem gente que te quer e gosta de você.

Sign In or Register to comment.